Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Aew

Posts Recomendados

Galera é assim meu ot eu ligo e talz dai fika uns 20min on dai cai do nada nao sei porque

e nao apareçe erro no executavel ele simplesmente cai e apareçe aquela janela

que o programa paro de funcionar e talz entao por favor me ajudem eu estou

com minha equipe em um trabalho de um npc de gym entre outras coisas.

Esqueçi de constar que o meu item editor nao pega e eu preciso muito.

O seguinte erro que apareçe no iten editor é:

This application has failed to start because the application configuration is incorrect.Reinstalling the application may fix this problem.

REP+ pra quem resolver.

Editado por TheDevilZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns exes vem bugados tanbem pode ser que algum player esteja bugado eh toda vez que ele faiz alguma coisa

seu exe para de responder eh fecha ou alguma coisa nova que vc colocou no seu serv tipo editou algun itens colocou uma nova magia ou ate algun player novo daa uma olhada ai...

ja no iten editor se vc tiver tentando mecher em 8.60 eu acho que nao vai dar certo ou entao se vc nao

estiver mechendo com 8.60 tente baixar outro editor pra ver se o problema acaba.VLWS se te ajudei nao esqueçe do meu +rep OBG

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...