33415528 0 Postado Março 19, 2011 Share Postado Março 19, 2011 Pessoal, eu to com 1 problema... to com 1 ot e criei 1 bixo, n to conseguindo botar ele no mapa editor... presiso botar ele no editor e n sei como.... a versão do meu ot é 8.54 Alguem pode ajudar ae? ow mandar 1 tutorial sei lá? OBS: Se postei no lugar errado me direcionem pro certo, sou novo aki n se mtu =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 Pessoal, eu to com 1 problema... to com 1 ot e criei 1 bixo, n to conseguindo botar ele no mapa editor... presiso botar ele no editor e n sei como.... a versão do meu ot é 8.54 Alguem pode ajudar ae? ow mandar 1 tutorial sei lá? OBS: Se postei no lugar errado me direcionem pro certo, sou novo aki n se mtu =S Área correta. Vamos lá, abra a pasta do seu editor, creatures.xml e adicione a linha do npc que você quer, exemplo: <creature looktype="128" name="Kamui" head="78" body="71" legs="82" feet="114" type="npc"/> Você tem que adicionar a linha com o NOME do npc entende? Looktype, head, body, legs, feet = O "Addon do NPC" Type = Citação de que tipo é, monster ou NPC. Name = nome Ou você pode utilizar o export e import do RME. Dúvidas? Mande um e-mail. Te ajudei? Rep+ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
33415528 0 Postado Março 21, 2011 Autor Share Postado Março 21, 2011 Mano, eu tento pelo import e pelo export, só que n entra =S criei 1 bixo com 1 nome igual ao outro será que é isso? pq tipo, eu faço tudo direitim + n entra o bixo de jeito nenhum ajuda ae? Obs: como dá rep+? =O OBS²: aki n tem creature.xml =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Mano, eu tento pelo import e pelo export, só que n entra =S criei 1 bixo com 1 nome igual ao outro será que é isso? pq tipo, eu faço tudo direitim + n entra o bixo de jeito nenhum ajuda ae? Obs: como dá rep+? =O OBS²: aki n tem creature.xml =( Rep+ é só clicar no verde embaixo do meu post ;* No caso, você deve estar usando a versão 8.7 do RME, ela está bugada ainda, ela deveria vir com o creatures.xml Aconselho pegar a versão antiga, ou baixar o SimoneMapEditor. Obs: Mais de 5 pessoas no meu msn estão com o mesmo problema. Novamente, aconselho o SimoneMapEditor ele vem com o creatures.xml e é bem mais fácil Qualquer coisa: kamui_lg@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
33415528 0 Postado Março 21, 2011 Autor Share Postado Março 21, 2011 mano, vc podereia me mandar 1 mapa editor com creture.xml?// eu ja te mandei meu e-mail, pega o meu ai pf :dudu123_10@hotmail.com ja dei rep + =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avohai 0 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Amigo o import/export do RME funciona perfeitamente, aperte "J" e coloca o nome do monstro e veja se ele não aparece. Se não tente mudar o nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
33415528 0 Postado Março 21, 2011 Autor Share Postado Março 21, 2011 não tá pegando ja tentei mudar o nome =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 não tá pegando ja tentei mudar o nome =S Ta add no msn. Cara, RME anda muito bugado, as versões que estão saindo estão péssimas, aconselho o SimoneMapEditor. Eu uso ele, e nunca tive problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados