Secular 132 Postado Março 19, 2011 Share Postado Março 19, 2011 (editado) Bom Pessoal Eu Baixei O The Forgotten Server v0.2.10 - M. Spirit - 8.70, Só Que Ele Não Possui Uma Conta Para O GOD, Então Acessei Meu SqliteStudio Fui Em Players E Fui Colocar Meu Player No Group ID 6, e Então Deu Este Erro: Link: http://img703.imageshack.us/img703/7449/sqliteerror.png Só Da Pra Ser Do Grupo 1, 2 e 3, Olha Que Fiz Isso Com O OT Desligado! Isso Nunca Ocorreu Em Meus Outros 5 Ex Servers... É Porque A Versão Da Database Do Server 8.70 Tem Alguma Coisa Diferente Em Players e Outras Coisas? OBS: Quando Edito Player E Sua Conta Ele Não Muda! No Tópico Que Baixei Diz Que O Server é SQL Mais A Database é .S3DB E Tambem Criei Um Char E Apareceu No Sqlite Studio Com A Database .S3DB E O Player Que Eu Criei No Server! Meu Lema Para Dúvidas: Te Ajudei? REP+ Me Ajudou? REP + Editado Março 19, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimoszin 32 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 Cara isso sempre ocorre ? Pq eu me lembro que ja deu esse erro comigo , so que eu abri e fechei deu pra usar de boa. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 Velho tava com o mesmo problema recomendo excluir sua conta god criar outra no jogo eh editala opelo sql..Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 20, 2011 Autor Share Postado Março 20, 2011 Cara isso sempre ocorre ? Pq eu me lembro que ja deu esse erro comigo , so que eu abri e fechei deu pra usar de boa. Abraços. Já Removi A Database Adicionei De Novo, Fechei o Sqlite Studio Abri Umas 3 Vezes E Contina O Erro... Sabe Outra Solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimoszin 32 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 Cara nem sei, E ainda nao existe nenhuma conta god, se nao vc podia dar /attr, mais ai fica foda! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 20, 2011 Autor Share Postado Março 20, 2011 Cara nem sei, E ainda nao existe nenhuma conta god, se nao vc podia dar /attr, mais ai fica foda! Abraços Pois Éh! Falow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rairom 2 Postado Março 31, 2011 Share Postado Março 31, 2011 (editado) Brother estava com esse erro há alguns dias atrás, consegui resolve-lo pelo proprio Sqlite Studio. tente fazer aí Entre no programa -> abra a database do server (s3db) -> e procure a sessão ->Groups<- nas tables e de um duplo clique Quando abrir procure nas abas onde está escrito ->Data<- e veja os grupos com seus respectivos ID's Dê uma olhada no meu Imagem DataBase (provavelmente o seu esteja +- assim [id 1 - player -- Id 2 - gamemaster -- Id 3 - GOD) Caso queira criar outro grupo: Botão direito em qualquer parte da tab e clique em "Insert New Row" e pronto é só configura-la (lembrando dos outfits - 75 roupinha azul -- 266 roupinha vermelha -- 302 roupinha verde) Espero ter ajudado Abraço! Editado Março 31, 2011 por Rairom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 31, 2011 Autor Share Postado Março 31, 2011 Brother estava com esse erro há alguns dias atrás, consegui resolve-lo pelo proprio Sqlite Studio. tente fazer aí Entre no programa -> abra a database do server (s3db) -> e procure a sessão ->Groups<- nas tables e de um duplo clique Quando abrir procure nas abas onde está escrito ->Data<- e veja os grupos com seus respectivos ID's Dê uma olhada no meu Imagem DataBase (provavelmente o seu esteja +- assim [id 1 - player -- Id 2 - gamemaster -- Id 3 - GOD) Caso queira criar outro grupo: Botão direito em qualquer parte da tab e clique em "Insert New Row" e pronto é só configura-la (lembrando dos outfits - 75 roupinha azul -- 266 roupinha vermelha -- 302 roupinha verde) Espero ter ajudado Abraço! Era Exatament Isso, Ja Tava Pensando Que Não Tinha Solução... Muito Obrigado Cara! REP +++++ Você Merece! ------------------------- RESOLVIDO ------------------ Caso Ocorra Algum Problema Posto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Março 31, 2011 Share Postado Março 31, 2011 (editado) @cmgabriel Depois que a dúvida for sanada, reporte o tópico para que um da Equipe XTibia mova o mesmo. Tópico reportado para mover. Editado Março 31, 2011 por RenanSdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados