Ir para conteúdo

[Encerrado] Problemas - Leia


Secular

Posts Recomendados

Bom Pessoal Eu Baixei O The Forgotten Server v0.2.10 - M. Spirit - 8.70, Só Que Ele Não Possui Uma Conta Para O GOD, Então Acessei Meu SqliteStudio Fui Em Players E Fui Colocar Meu Player No Group ID 6, e Então Deu Este Erro:

 

sqliteerror.png

Link: http://img703.imageshack.us/img703/7449/sqliteerror.png

 

Só Da Pra Ser Do Grupo 1, 2 e 3, Olha Que Fiz Isso Com O OT Desligado!

Isso Nunca Ocorreu Em Meus Outros 5 Ex Servers...

É Porque A Versão Da Database Do Server 8.70 Tem Alguma Coisa Diferente Em Players e Outras Coisas?

 

OBS: Quando Edito Player E Sua Conta Ele Não Muda!

No Tópico Que Baixei Diz Que O Server é SQL Mais A

Database é .S3DB E Tambem Criei Um Char E Apareceu No

Sqlite Studio Com A Database .S3DB E O Player Que Eu

Criei No Server!

 

Meu Lema Para Dúvidas:

 

Te Ajudei? REP+

Me Ajudou? REP +

Editado por cmgabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso sempre ocorre ?

Pq eu me lembro que ja deu esse erro comigo , so que eu abri e fechei deu pra usar de boa.

 

Abraços.

 

Já Removi A Database Adicionei De Novo, Fechei o Sqlite Studio Abri Umas 3 Vezes E Contina O Erro...

Sabe Outra Solução? :worriedsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Brother estava com esse erro há alguns dias atrás, consegui resolve-lo pelo proprio Sqlite Studio. tente fazer aí

 

Entre no programa -> abra a database do server (s3db) -> e procure a sessão ->Groups<- nas tables e de um duplo clique

 

Quando abrir procure nas abas onde está escrito ->Data<- e veja os grupos com seus respectivos ID's

 

Dê uma olhada no meu

 

 

groupsdatabase.png

Imagem DataBase

 

(provavelmente o seu esteja +- assim [id 1 - player -- Id 2 - gamemaster -- Id 3 - GOD)

 

Caso queira criar outro grupo: Botão direito em qualquer parte da tab e clique em "Insert New Row" e pronto é só configura-la (lembrando dos outfits - 75 roupinha azul -- 266 roupinha vermelha -- 302 roupinha verde)

 

 

Espero ter ajudado

 

Abraço!

Editado por Rairom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother estava com esse erro há alguns dias atrás, consegui resolve-lo pelo proprio Sqlite Studio. tente fazer aí

 

Entre no programa -> abra a database do server (s3db) -> e procure a sessão ->Groups<- nas tables e de um duplo clique

 

Quando abrir procure nas abas onde está escrito ->Data<- e veja os grupos com seus respectivos ID's

 

Dê uma olhada no meu

 

 

groupsdatabase.png

Imagem DataBase

 

(provavelmente o seu esteja +- assim [id 1 - player -- Id 2 - gamemaster -- Id 3 - GOD)

 

Caso queira criar outro grupo: Botão direito em qualquer parte da tab e clique em "Insert New Row" e pronto é só configura-la (lembrando dos outfits - 75 roupinha azul -- 266 roupinha vermelha -- 302 roupinha verde)

 

 

Espero ter ajudado

 

Abraço!

 

Era Exatament Isso, Ja Tava Pensando Que Não Tinha Solução...

Muito Obrigado Cara! REP +++++ Você Merece!

 

 

------------------------- RESOLVIDO ------------------

 

Caso Ocorra Algum Problema Posto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cmgabriel

Depois que a dúvida for sanada, reporte o tópico para que um da Equipe XTibia mova o mesmo.

Tópico reportado para mover.

Editado por RenanSdc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...