Hudsin 48 Postado Março 19, 2011 Share Postado Março 19, 2011 Olá galera,andei pesquisando novos sites e descobri que vários usam o "sistema de vídeo",que consistem em uma página onde o player pode postar seus videos do youtube para que outros assistam.... Alguem poderia postá-lo aqui? Obrigado. :D:D:D:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
devotti2 22 Postado Janeiro 4, 2012 Share Postado Janeiro 4, 2012 Vendo por 15,00 msg daniel_devotti@live.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 5, 2012 Share Postado Janeiro 5, 2012 (editado) aff mano quer vender?, vai pra otland, aqui é o xtibia!, assim q eu axar o script eu te mando ele, se vc puder postar um link de um ot pra eu saber como voce qr eu posso ate afzer pra vc! EDIT ---------------------------------- Agora que reparei voce infringiu as regras devotti2, pois revivel topico inativo a mais de 30 dias! reportado! leia as regras, ja vi muitas infraçoes suas, axu q o caso e warning ja! Editado Janeiro 5, 2012 por PiabetaMan01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
15151512 2 Postado Janeiro 21, 2012 Share Postado Janeiro 21, 2012 hum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados