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[Encerrado] Pokemon Não Tira Dano Em Outro Pokemon!


pok302010

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local expcond = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)

setConditionParam(expcond, CONDITION_PARAM_TICKS, 4500)

 

-- MUDE AQUI O EFEITO QUE VOCÊ QUER QUE APAREÇA DE ACORDO COM O TIPO DE COMBATE

 

local efeitos = {

[COMBAT_PHYSICALDAMAGE] = 3,

[ELECTRICDAMAGE] = 3,

[WATERDAMAGE] = 3,

[FIREDAMAGE] = 3,

[GRASSDAMAGE] = 3,

[iCEDAMAGE] = 3,

[ROCKDAMAGE] = 3,

[FLYDAMAGE] = 3,

[FIGHTDAMAGE] = 3,

[POISONDAMAGE] = 3,

[DRAGONDAMAGE] = 3,

[bUGDAMAGE] = 3,

[NORMALDAMAGE] = 3,

[GHOSTDAMAGE] = 3,

[GROUNDDAMAGE] = 3,

[PSYCHICDAMAGE] = 3,

}

 

 

function onStatsChange(cid, attacker, enps, combatee, value)

if combatee == PSYCHICDAMAGE then

cor = COLOR_PSYCHIC

elseif combatee == GRASSDAMAGE then

cor = COLOR_GRASS

elseif combatee == FIREDAMAGE then

cor = COLOR_FIRE2

elseif combatee == WATERDAMAGE then

cor = COLOR_WATER

elseif combatee == ICEDAMAGE then

cor = COLOR_ICE

elseif combatee == NORMALDAMAGE then

cor = COLOR_NORMAL

elseif combatee == FLYDAMAGE then

cor = COLOR_FLYING

elseif combatee == GHOSTDAMAGE then

cor = COLOR_GHOST

elseif combatee == GROUNDDAMAGE then

cor = COLOR_GROUND

elseif combatee == ELECTRICDAMAGE then

cor = COLOR_ELECTRIC

elseif combatee == ROCKDAMAGE then

cor = COLOR_ROCK

elseif combatee == BUGDAMAGE then

cor = COLOR_BUG

elseif combatee == FIGHTDAMAGE then

cor = COLOR_FIGHTING

elseif combatee == DRAGONDAMAGE then

cor = COLOR_DRAGON

elseif combatee == POISONDAMAGE then

cor = COLOR_POISON

elseif getCreatureName(cid) == "Kakuna" or getCreatureName(cid) == "Metapod" then

cor = COLOR_BUG

elseif getCreatureName(cid) == "Golem" or getCreatureName(cid) == "Graveler" or getCreatureName(cid) == "Geodude" then

cor = COLOR_ROCK

else

cor = NONE

end

local cores = cor

if getPlayerStorageValue(cid, 33) >= 1 then -- funcionamento do self destruction

if isCreature(attacker) then

return false

end

return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, 34) >= 1 then -- REFLECT

if combatee ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then

if isCreature(attacker) then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 135)

doSendMagicEffect(getThingPos(attacker), 3)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "REFLECT", 215)

doCreatureAddHealth(attacker, -value, 3, 191) -- 3 = efeito do reflect

setPlayerStorageValue(cid, 34, 0)

return false

end

end

end

if getPlayerStorageValue(cid, 35) >= 1 then -- MAGIAS DE MISS, STRING SHOT, MUD SHOT ETC

if combatee ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then

if isCreature(attacker) then

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS", 215)

setPlayerStorageValue(cid, 35, 0)

return false

end

end

end

if not isCreature(attacker) then

return true

end

if isPlayer(attacker) then

return true

end

if enps == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then

return true

end

if enps == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

if getCreatureHealth(cid) <= value then

if isPlayer(cid) then

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid), 3, 180) -- 3 é o efeito que aparece no player quando ele é atacado e vai morrer

return false

end

return false

end

if isPlayer(getCreatureMaster(attacker)) then

doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, combatee, -(getCreatureHealth(cid)), -(getCreatureHealth(cid)), efeitos[combatee])

if isInArray({GROUNDDAMAGE, ELECTRICDAMAGE, ROCKDAMAGE, FLYDAMAGE, BUGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, DRAGONDAMAGE, POISONDAMAGE}, combatee) then

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), value, cores)

end

return false

end

return true

end

if isPlayer(cid) then

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

return false

end

doCreatureAddHealth(cid, -value, 3, 180) -- 3 é o efeito que aparece no player quando é atacado

return false

end

 

if isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then

doAddCondition(getCreatureMaster(cid), expcond)

end

 

 

if combatee == ELECTRICDAMAGE then

if isInArray(electric2, getCreatureName(cid)) then

x = 2

elseif isInArray(electric1, getCreatureName(cid)) then

x = 0.5

elseif isInArray(electric0, getCreatureName(cid)) then

x = 0

else

x = 1

end

elseif combatee == WATERDAMAGE then

if isInArray(water2, getCreatureName(cid)) then

x = 2

elseif isInArray(water1, getCreatureName(cid)) then

x = 0.5

elseif isInArray(water0, getCreatureName(cid)) then

x = 0

else

x = 1

end

elseif combatee == GRASSDAMAGE then

if isInArray(grass2, getCreatureName(cid)) then

x = 2

elseif isInArray(grass1, getCreatureName(cid)) then

x = 0.5

elseif isInArray(grass0, getCreatureName(cid)) then

x = 0

else

x = 1

end

elseif combatee == FLYDAMAGE then

if isInArray(flying2, getCreatureName(cid)) then

x = 2

elseif isInArray(flying1, getCreatureName(cid)) then

x = 0.5

elseif isInArray(flying0, getCreatureName(cid)) then

x = 0

else

x = 1

end

elseif combatee == FIREDAMAGE then

if isInArray(fire2, getCreatureName(cid)) then

x = 2

elseif isInArray(fire1, getCreatureName(cid)) then

x = 0.5

elseif isInArray(fire0, getCreatureName(cid)) then

x = 0

else

x = 1

end

elseif combatee == ROCKDAMAGE then

if isInArray(rock2, getCreatureName(cid)) then

x = 2

elseif isInArray(rock1, getCreatureName(cid)) then

x = 0.5

elseif isInArray(rock0, getCreatureName(cid)) then

x = 0

else

x = 1

end

elseif combatee == GROUNDDAMAGE then

if isInArray(ground2, getCreatureName(cid)) then

x = 2

elseif isInArray(ground1, getCreatureName(cid)) then

x = 0.5

elseif isInArray(ground0, getCreatureName(cid)) then

x = 0

else

x = 1

end

elseif combatee == GHOSTDAMAGE then

if isInArray(ghost2, getCreatureName(cid)) then

x = 2

elseif isInArray(ghost1, getCreatureName(cid)) then

x = 0.5

elseif isInArray(ghost0, getCreatureName(cid)) then

x = 0

else

x = 1

end

elseif combatee == BUGDAMAGE then

if isInArray(bug2, getCreatureName(cid)) then

x = 2

elseif isInArray(bug1, getCreatureName(cid)) then

x = 0.5

elseif isInArray(bug0, getCreatureName(cid)) then

x = 0

else

x = 1

end

elseif combatee == NORMALDAMAGE then

if isInArray(normal2, getCreatureName(cid)) then

x = 2

elseif isInArray(normal1, getCreatureName(cid)) then

x = 0.5

elseif isInArray(normal0, getCreatureName(cid)) then

x = 0

else

x = 1

end

elseif combatee == FIGHTDAMAGE then

if isInArray(fighting2, getCreatureName(cid)) then

x = 2

elseif isInArray(fighting1, getCreatureName(cid)) then

x = 0.5

elseif isInArray(fighting0, getCreatureName(cid)) then

x = 0

else

x = 1

end

elseif combatee == POISONDAMAGE then

if isInArray(poison2, getCreatureName(cid)) then

x = 2

elseif isInArray(poison1, getCreatureName(cid)) then

x = 0.5

elseif isInArray(poison0, getCreatureName(cid)) then

x = 0

else

x = 1

end

elseif combatee == PSYCHICDAMAGE then

if isInArray(psychic2, getCreatureName(cid)) then

x = 2

elseif isInArray(psychic1, getCreatureName(cid)) then

x = 0.5

elseif isInArray(psychic0, getCreatureName(cid)) then

x = 0

else

x = 1

end

elseif combatee == ICEDAMAGE then

if isInArray(ice2, getCreatureName(cid)) then

x = 2

elseif isInArray(ice1, getCreatureName(cid)) then

x = 0.5

elseif isInArray(ice0, getCreatureName(cid)) then

x = 0

else

x = 1

end

elseif combatee == DRAGONDAMAGE then

if isInArray(dragon2, getCreatureName(cid)) then

x = 2

elseif isInArray(dragon1, getCreatureName(cid)) then

x = 0.5

elseif isInArray(dragon0, getCreatureName(cid)) then

x = 0

else

x = 1

end

else

x = 1

end

 

local xx = x

 

if not isSummon(attacker) then

if not isPlayer(cid) and not isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then

return false

end

if isSummon(cid) and getCreatureHealth(cid) <= (getCreatureMaxHealth(cid)*0.15) and not exhaustion.get(getCreatureMaster(cid), 88726) then

exhaustion.set(getCreatureMaster(cid), 88726, 6)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 178)

end

if getPlayerStorageValue(cid, 4) >= 1 then

local damage = value

doCreatureAddHealth(cid, -((math.ceil(damage/2))*xx), 2, cores) -- 2 é o efeito que aparece no pokemon quando tem harden e é atacado

else

local damage = value

if cor == NONE then

return true

end

doCreatureAddHealth(cid, -((math.ceil(damage/1))*xx), efeitos[combatee], cores)

return false

end

return false

end

if isSummon(attacker) then

if isSummon(cid) then

if isInParty(getCreatureMaster(cid)) and isInParty(getCreatureMaster(attacker)) and getPlayerParty(getCreatureMaster(cid)) == getPlayerParty(getCreatureMaster(attacker)) then

else

return false

end

end

local combatx = combatee

local valor = value

if getPlayerStorageValue(cid, 4) >= 1 then

doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, combatx, -((valor / 2)*x), -(((valor / 2)+10)*x), 255)

else

doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, combatx, -((valor)*x), -((valor+10)*x), 255)

end

if isInArray({GROUNDDAMAGE, ELECTRICDAMAGE, ROCKDAMAGE, FLYDAMAGE, BUGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, DRAGONDAMAGE, POISONDAMAGE}, combatee) then

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), value*xx, cores)

end

end

end

end

 

 

poem esse script no lugar do arquivo exp.lua fica em data/creaturescripts/scripts/

detalhe, os pokemons de player so vao se matar se estiverem na mesma party

Editado por StrondaBoy
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