pok302010 5 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 Ae galera meu server ta com um problema!tipo: Se eu tiver um pokemon e outra pessoa tiver outro pokemon e eu ataka o pokemon dele não sai dano! alguem me ajuda aee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uarisneiper 6 Postado Março 19, 2011 Share Postado Março 19, 2011 seu server é dash? se for os pokemons so tiram dano se o pokemon atacado for do mesmo level ou level mais alto caso ao contrario nao hita nem 1! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pok302010 5 Postado Março 19, 2011 Autor Share Postado Março 19, 2011 sim meu server é dash!! tem como tirar esse bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrondaBoy 4 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 (editado) local expcond = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(expcond, CONDITION_PARAM_TICKS, 4500) -- MUDE AQUI O EFEITO QUE VOCÊ QUER QUE APAREÇA DE ACORDO COM O TIPO DE COMBATE local efeitos = { [COMBAT_PHYSICALDAMAGE] = 3, [ELECTRICDAMAGE] = 3, [WATERDAMAGE] = 3, [FIREDAMAGE] = 3, [GRASSDAMAGE] = 3, [iCEDAMAGE] = 3, [ROCKDAMAGE] = 3, [FLYDAMAGE] = 3, [FIGHTDAMAGE] = 3, [POISONDAMAGE] = 3, [DRAGONDAMAGE] = 3, [bUGDAMAGE] = 3, [NORMALDAMAGE] = 3, [GHOSTDAMAGE] = 3, [GROUNDDAMAGE] = 3, [PSYCHICDAMAGE] = 3, } function onStatsChange(cid, attacker, enps, combatee, value) if combatee == PSYCHICDAMAGE then cor = COLOR_PSYCHIC elseif combatee == GRASSDAMAGE then cor = COLOR_GRASS elseif combatee == FIREDAMAGE then cor = COLOR_FIRE2 elseif combatee == WATERDAMAGE then cor = COLOR_WATER elseif combatee == ICEDAMAGE then cor = COLOR_ICE elseif combatee == NORMALDAMAGE then cor = COLOR_NORMAL elseif combatee == FLYDAMAGE then cor = COLOR_FLYING elseif combatee == GHOSTDAMAGE then cor = COLOR_GHOST elseif combatee == GROUNDDAMAGE then cor = COLOR_GROUND elseif combatee == ELECTRICDAMAGE then cor = COLOR_ELECTRIC elseif combatee == ROCKDAMAGE then cor = COLOR_ROCK elseif combatee == BUGDAMAGE then cor = COLOR_BUG elseif combatee == FIGHTDAMAGE then cor = COLOR_FIGHTING elseif combatee == DRAGONDAMAGE then cor = COLOR_DRAGON elseif combatee == POISONDAMAGE then cor = COLOR_POISON elseif getCreatureName(cid) == "Kakuna" or getCreatureName(cid) == "Metapod" then cor = COLOR_BUG elseif getCreatureName(cid) == "Golem" or getCreatureName(cid) == "Graveler" or getCreatureName(cid) == "Geodude" then cor = COLOR_ROCK else cor = NONE end local cores = cor if getPlayerStorageValue(cid, 33) >= 1 then -- funcionamento do self destruction if isCreature(attacker) then return false end return true end if getPlayerStorageValue(cid, 34) >= 1 then -- REFLECT if combatee ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then if isCreature(attacker) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 135) doSendMagicEffect(getThingPos(attacker), 3) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "REFLECT", 215) doCreatureAddHealth(attacker, -value, 3, 191) -- 3 = efeito do reflect setPlayerStorageValue(cid, 34, 0) return false end end end if getPlayerStorageValue(cid, 35) >= 1 then -- MAGIAS DE MISS, STRING SHOT, MUD SHOT ETC if combatee ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then if isCreature(attacker) then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS", 215) setPlayerStorageValue(cid, 35, 0) return false end end end if not isCreature(attacker) then return true end if isPlayer(attacker) then return true end if enps == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then return true end if enps == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if getCreatureHealth(cid) <= value then if isPlayer(cid) then if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid), 3, 180) -- 3 é o efeito que aparece no player quando ele é atacado e vai morrer return false end return false end if isPlayer(getCreatureMaster(attacker)) then doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, combatee, -(getCreatureHealth(cid)), -(getCreatureHealth(cid)), efeitos[combatee]) if isInArray({GROUNDDAMAGE, ELECTRICDAMAGE, ROCKDAMAGE, FLYDAMAGE, BUGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, DRAGONDAMAGE, POISONDAMAGE}, combatee) then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), value, cores) end return false end return true end if isPlayer(cid) then if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return false end doCreatureAddHealth(cid, -value, 3, 180) -- 3 é o efeito que aparece no player quando é atacado return false end if isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then doAddCondition(getCreatureMaster(cid), expcond) end if combatee == ELECTRICDAMAGE then if isInArray(electric2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(electric1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(electric0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == WATERDAMAGE then if isInArray(water2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(water1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(water0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == GRASSDAMAGE then if isInArray(grass2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(grass1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(grass0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == FLYDAMAGE then if isInArray(flying2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(flying1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(flying0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == FIREDAMAGE then if isInArray(fire2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(fire1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(fire0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == ROCKDAMAGE then if isInArray(rock2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(rock1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(rock0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == GROUNDDAMAGE then if isInArray(ground2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(ground1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(ground0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == GHOSTDAMAGE then if isInArray(ghost2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(ghost1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(ghost0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == BUGDAMAGE then if isInArray(bug2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(bug1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(bug0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == NORMALDAMAGE then if isInArray(normal2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(normal1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(normal0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == FIGHTDAMAGE then if isInArray(fighting2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(fighting1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(fighting0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == POISONDAMAGE then if isInArray(poison2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(poison1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(poison0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == PSYCHICDAMAGE then if isInArray(psychic2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(psychic1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(psychic0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == ICEDAMAGE then if isInArray(ice2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(ice1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(ice0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == DRAGONDAMAGE then if isInArray(dragon2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(dragon1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(dragon0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end else x = 1 end local xx = x if not isSummon(attacker) then if not isPlayer(cid) and not isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then return false end if isSummon(cid) and getCreatureHealth(cid) <= (getCreatureMaxHealth(cid)*0.15) and not exhaustion.get(getCreatureMaster(cid), 88726) then exhaustion.set(getCreatureMaster(cid), 88726, 6) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 178) end if getPlayerStorageValue(cid, 4) >= 1 then local damage = value doCreatureAddHealth(cid, -((math.ceil(damage/2))*xx), 2, cores) -- 2 é o efeito que aparece no pokemon quando tem harden e é atacado else local damage = value if cor == NONE then return true end doCreatureAddHealth(cid, -((math.ceil(damage/1))*xx), efeitos[combatee], cores) return false end return false end if isSummon(attacker) then if isSummon(cid) then if isInParty(getCreatureMaster(cid)) and isInParty(getCreatureMaster(attacker)) and getPlayerParty(getCreatureMaster(cid)) == getPlayerParty(getCreatureMaster(attacker)) then else return false end end local combatx = combatee local valor = value if getPlayerStorageValue(cid, 4) >= 1 then doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, combatx, -((valor / 2)*x), -(((valor / 2)+10)*x), 255) else doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, combatx, -((valor)*x), -((valor+10)*x), 255) end if isInArray({GROUNDDAMAGE, ELECTRICDAMAGE, ROCKDAMAGE, FLYDAMAGE, BUGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, DRAGONDAMAGE, POISONDAMAGE}, combatee) then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), value*xx, cores) end end end end poem esse script no lugar do arquivo exp.lua fica em data/creaturescripts/scripts/ detalhe, os pokemons de player so vao se matar se estiverem na mesma party Editado Março 20, 2011 por StrondaBoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 cara um enorme REP+ pra vc, graças a vc meu server agora tem pvp, msm q seja so na party xD, sabe fazer com que os pokes se ataquem msm sem tar em party? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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