gabizinhaah 1 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 Galerinha, o bug não é grande, é até algo que dá pra esquecer, mas prefiro arrumar... Tipo, a machete não quer cortar a "graminha" Machete : 19:25 You see a machete (Atk:12, Def:9). It weighs 16.50 oz. Item a ser cortado : You see wheat. Alguem faz idéia de como arruma isso? Thanks ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 (editado) Eu tenho um script de machete que funcionou comigo, vou te passar. Vá na pasta (data\actions\scripts\tools) e crie um arquivo machete.lua e cole isto nele: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(isInArray(JUNGLE_GRASS, itemEx.itemid)) then doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid - 1) doDecayItem(itemEx.uid) return true end if(isInArray(SPIDER_WEB, itemEx.itemid)) then doTransformItem(itemEx.uid, (itemEx.itemid + 6)) doDecayItem(itemEx.uid) return true end if(isInArray(WILD_GROWTH, itemEx.itemid)) then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) doRemoveItem(itemEx.uid) return true end return destroyItem(cid, itemEx, toPosition) end Agora volte para a pasta Actions e abra o arquivo actions.xml e cole estas TAGS: <action itemid="2420" event="script" value="tools/machete.lua"/> <action itemid="2442" event="script" value="tools/machete.lua"/> Veja se funciona. Editado Março 18, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados