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[Encerrado] Fast Attack - Problema?


gabizinhaah

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Galera, estou com um "problema" no meu servidor, um player me mostrou, e ele realmente estava certo.

 

Ele é paladin, estava atacando o Trainer, sem se movimentar

 

E depois Ficou atacando o Trainer, porém se movimentando.

 

Quando ele começou a atacar o trainer e ficou correndo, o ataque ficou de 2 a 3x mais rapido.

 

Algo está errado, como posso resolver isso?

Alguem sabe?

Thanks.

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Galera, estou com um "problema" no meu servidor, um player me mostrou, e ele realmente estava certo.

 

Ele é paladin, estava atacando o Trainer, sem se movimentar

 

E depois Ficou atacando o Trainer, porém se movimentando.

 

Quando ele começou a atacar o trainer e ficou correndo, o ataque ficou de 2 a 3x mais rapido.

 

Algo está errado, como posso resolver isso?

Alguem sabe?

Thanks.

 

Sim, mas preciso de mais algumas informações ok?

 

Vamos lá as soluções devido ao que você me falou, com base em mais informações poderei te ajudar mais.

 

1° Em zona de treinadores, não se deve ter mais que um tile sem protect zone, o intuito de treinar é não se mover, para que os outros players não te atrapalhem então...

 

Deixe 1 tile para o player, 1 tile para cada treinador e somente isso.

 

Obs: caso o treinador que você diz é um monk sumonado por outro player, ai já é diferente.

O que acontece, é que o paladino ganha mais dano de longe certo?

A velocidade, é baseada na velocidade base do player no vocations, há uma função chamada: Fórmula damage, e distance damage.

 

Fórmula damage, é o dano base que você vai tirar do player 1.0

Se você aumentar por exemplo para 2.0, ele dobrará

o Que pode estar acontecendo, é que a velocidade de ataque do paladino está ligada a um sistema que quanto mais longe, mais rápido, dependendo do que tiver no vocations.xml

 

 

2° Caso for em treinadores mesmo, como um otserver normal, pode ser que o tile na parte de treinar, tenha uma ativação de aumentar o ataque, resultando na sua velocidade citada

 

ou A MENOS provável, mas não posso deixar de perguntar ok? Meu intuito é te ajudar..

 

3° Quando o player ataca se movimentando, principalmente o paladino, da a impressão de que é mais rápido

 

 

Acho pouco provável que tenha uma script que quanto mais longe a distancia do paladino, mais rápido ele ataca.

O que pode acontecer é que quanto mais longe, mais rápido é.

 

Isso tem desde os novos ots..

Editado por KamuiRunt
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Olha, vou deixar explicandinho, pra vc entender melhor

 

Ele me chamou pra me mostrar um bug, em um lugar onde dá pra correr. não é trap nem zona de trainers.

Eu sumonei o trainer

Ele atacou parado e depois atacou correndo.

Não é impressão, os ataques foram 2 ou 3x mais rapidas.

O forumuledamege e distancedamage que eu saiba não tem nada a ver com velocidade de ataque~

e sim o dano, pra melhorar ou não...

 

Versão do Servidor: 8.60

TFS 0.4

Mapa globa.

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estou no teu server e percebi uma coisa, seu fast attack esta muito baixo(qnt mais baxo mais rapido e talz..) e qnd vc se move ou clica rapido no monstro vai atacar mais rapido sim, olha recomendo colocar speed 750-800 para não ter este problema

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  • 7 years later...
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