luizribeiro 8 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 quando você aperta ctrl no rme abre uma lista para colocar o id e procurar o item mais quando clico no item me leva onde ele esta e não o abre no raw palete queria sabe como faço para procurar um item e abri(seleciona lo)no raw palete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 quando você aperta ctrl no rme abre uma lista para colocar o id e procurar o item mais quando clico no item me leva onde ele esta e não o abre no raw palete queria sabe como faço para procurar um item e abri(seleciona lo)no raw palete. Olha amigo, se não me engano o RME tem uma função de ir ao item selecionado. Eu posso te ajudar de 2° maneiras ok? Vamos lá 1° Há em ferramenta, todas as abas (Listas), desative e ative ela novamente, para tirar o foco da janela 2° Feito o item 1, você tem que dar apenas um clique para selecionar, se der 2 ele vai direcionar, é uma função bacana do RME que facilita, mas se não tiver o devido conhecimento pode ser um problema. Obs: Caso não for isso, da um toque no tópico que eu me aprofundo mais e te do uma força blz? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Março 18, 2011 Autor Share Postado Março 18, 2011 deu certo não ;s tipo queria sabe se da pra faze assim você aperta ctrl +f e coloca o id do item que quér você clica e o seleciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremiista 11 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 Aperta J, poe o id do iten ou nome e clica em Ok que dá (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Março 18, 2011 Autor Share Postado Março 18, 2011 vlws ajudo pakas REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 19, 2011 Share Postado Março 19, 2011 Isso que da não deixar claro a pergunta '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados