caioarcade 0 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 Bom, estou com um ot serv global (real server 1.7) Ele veio com alguns bugs de dinheiro e tal, alguns eu consegui resolver, mas tem um que não consegui ainda, que ´eo bug das vials, não consigo vende-las para o npc Queria saber se alguem ja teve esse problema, se sim, como resolveram... Queria saber alguns bugs tipicos desses ots Abraço a todos Aguardando resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 Bom, estou com um ot serv global (real server 1.7) Ele veio com alguns bugs de dinheiro e tal, alguns eu consegui resolver, mas tem um que não consegui ainda, que ´eo bug das vials, não consigo vende-las para o npc Queria saber se alguem ja teve esse problema, se sim, como resolveram... Queria saber alguns bugs tipicos desses ots Abraço a todos Aguardando resposta Pra começar, isso não é bug, e sim falta de configuração. Vamos la, bug de dinheiro como? No npc bank? Por favor seja mais especifico. Em relação ao npc de "vial", não é bug, você só tem que declarar que ele compre. É só abrir a script e modificar isso. Eu até poderia fazer pra você, mas precisaria do id do vial, e da script do npc. Dúvidas? Mande um e-mail Te ajudei? Rep+ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados