Ir para conteúdo

[Encerrado] Servidor

maper1

Posts Recomendados

ola a todos eu n sei se ja possue esse topico + é pq eu esrtou com muita pressa e n tenho tempo pra ficar procurando

ja dei um molhada em algums + n entendi nenhum.....

eu tenho um servidor 8.60 w gostaria muito de saber como passo ele para 8.70 ou 8.71 pois tem muitas coisas q eu ja fiz e n gostaria de perdelas...

ajudou dou + resp vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a todos eu n sei se ja possue esse topico + é pq eu esrtou com muita pressa e n tenho tempo pra ficar procurando

eu tenho um servidor 8.60 w gostaria muito de saber como passo ele para 8.70 ou 8.71 pois tem muitas coisas q eu ja fiz e n gostaria de perdelas...

ajudou dou + resp vlw

Muito Simples Amigo...

Entre No Seu Mapa Do RME Na Barra Das Ferramentas Clique Em Map Abrirá Algumas Opçôes, Selecione A Opção Properties Abrira Uma Janelinha, Então Clique Em Client Version E Selecione O Cliente Para O Que Deseja Mudar, No Caso Para 8.70 Ou 8.71, Prontinho Você Mudou A Versão Do Seu Cliente.

OBS: Você Deve Possuir O RME 8.70 Ou 8.71 Para Executar A Mudança!

.............................................................................................................REP + addo.png

Editado por cmgabriel
Link para o comentário

ajudou dou + resp vlw

Pegue o itens.otbm da versão 8.71, e cole na pasta data/itens itens.otbm do seu editor

Dúvidas? Mande um e-mail.

Te ajudei? Rep+

Abraços.

Link para o comentário

gente como eu ja disse vi alguns topicos q falam a mesma coisa so q nenhum deu certo + mesmo assim vlw so n do res++ pq ainda n foi resolvido o meu problema....

kamuin

n é isso q quero saber até no entanto eu sei pra q isso server vo repetir pergunta como faço pra passa o meu servidor 8.60 para 8.70 ou 8.71!!! a pergunta é essa e esse treko de muna no map editor n tem nada a ve afinal eu sei q precisa do exe do 8.70 ou 8.71!! abraço

Editado por maper1
Link para o comentário

Coloca aqui o fatal error , e os bugs vai resolvendo , Na minha opinião esta é a melhor maneira de passar o ot de versão.

@NoHeAD:

Ia Dizer A Mesma Coisa xD

@maper1:

Faça Isso! :smile_positivo:

Link para o comentário

Tem outro jeito... Adicionar todas sprites novas, scripts que não são da versão 8.71 ou 8.70, executavel, items novos, items.otb, lib, e todos .xml (exemplo: items.xml) da versão do OT que você quer pois dependendo da versão as linhas dos arquivos mudam

Editado por NoHeAD
Link para o comentário

bl vo tenta faze issso + vai demora muito pois tneho muta coisa :s e outra coisa o sistema de montaria como faço pra por ??? vlw + resp pra vcs 2 (gabriel jaja mando o seu ++ (no hed ja dei ++)) vlw

Editado por maper1
Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...