maper1 6 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 ola a todos eu n sei se ja possue esse topico + é pq eu esrtou com muita pressa e n tenho tempo pra ficar procurando ja dei um molhada em algums + n entendi nenhum..... eu tenho um servidor 8.60 w gostaria muito de saber como passo ele para 8.70 ou 8.71 pois tem muitas coisas q eu ja fiz e n gostaria de perdelas... ajudou dou + resp vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 (editado) ola a todos eu n sei se ja possue esse topico + é pq eu esrtou com muita pressa e n tenho tempo pra ficar procurando ja dei um molhada em algums + n entendi nenhum..... eu tenho um servidor 8.60 w gostaria muito de saber como passo ele para 8.70 ou 8.71 pois tem muitas coisas q eu ja fiz e n gostaria de perdelas... ajudou dou + resp vlw Muito Simples Amigo... Entre No Seu Mapa Do RME Na Barra Das Ferramentas Clique Em Map Abrirá Algumas Opçôes, Selecione A Opção Properties Abrira Uma Janelinha, Então Clique Em Client Version E Selecione O Cliente Para O Que Deseja Mudar, No Caso Para 8.70 Ou 8.71, Prontinho Você Mudou A Versão Do Seu Cliente. OBS: Você Deve Possuir O RME 8.70 Ou 8.71 Para Executar A Mudança! .............................................................................................................REP + Editado Março 17, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 ola a todos eu n sei se ja possue esse topico + é pq eu esrtou com muita pressa e n tenho tempo pra ficar procurando ja dei um molhada em algums + n entendi nenhum..... eu tenho um servidor 8.60 w gostaria muito de saber como passo ele para 8.70 ou 8.71 pois tem muitas coisas q eu ja fiz e n gostaria de perdelas... ajudou dou + resp vlw Pegue o itens.otbm da versão 8.71, e cole na pasta data/itens itens.otbm do seu editor Dúvidas? Mande um e-mail. Te ajudei? Rep+ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maper1 6 Postado Março 17, 2011 Autor Share Postado Março 17, 2011 (editado) gente como eu ja disse vi alguns topicos q falam a mesma coisa so q nenhum deu certo + mesmo assim vlw so n do res++ pq ainda n foi resolvido o meu problema.... kamuin n é isso q quero saber até no entanto eu sei pra q isso server vo repetir pergunta como faço pra passa o meu servidor 8.60 para 8.70 ou 8.71!!! a pergunta é essa e esse treko de muna no map editor n tem nada a ve afinal eu sei q precisa do exe do 8.70 ou 8.71!! abraço Editado Março 17, 2011 por maper1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 Baixe um server 8.71 ou 8.70 e reconfigure, passe os scripts do seu antigo OT 8.60. Observação: Alguns scripts podem não funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maper1 6 Postado Março 18, 2011 Autor Share Postado Março 18, 2011 (editado) ja fiz isso e da muito bug no executavel e no final da um fatal erro q n sei oq é.... Editado Março 18, 2011 por maper1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 Coloca aqui o fatal error , e os bugs vai resolvendo , Na minha opinião esta é a melhor maneira de passar o ot de versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 Coloca aqui o fatal error , e os bugs vai resolvendo , Na minha opinião esta é a melhor maneira de passar o ot de versão. @NoHeAD: Ia Dizer A Mesma Coisa xD @maper1: Faça Isso! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 (editado) Tem outro jeito... Adicionar todas sprites novas, scripts que não são da versão 8.71 ou 8.70, executavel, items novos, items.otb, lib, e todos .xml (exemplo: items.xml) da versão do OT que você quer pois dependendo da versão as linhas dos arquivos mudam Editado Março 18, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maper1 6 Postado Março 18, 2011 Autor Share Postado Março 18, 2011 (editado) bl vo tenta faze issso + vai demora muito pois tneho muta coisa :s e outra coisa o sistema de montaria como faço pra por ??? vlw + resp pra vcs 2 (gabriel jaja mando o seu ++ (no hed ja dei ++)) vlw Editado Março 18, 2011 por maper1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados