gabdi 0 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 (editado) Aee galera... minha primeira vez akeee... e keria q vcs me ajudassem em uma coisa ... configurei certinhu meu lost account do meu gesior.... quando vc tenta recupera seu char pelo lost account vc tem q coloca seu 1º login (senha de cima) e seu email da sua acc.... ate ai tudo bem.... o email e enviado com sucesso mas quando eu entro na minha conta de email aparece q eu recebi o email do meu site falando pra mim seguir os passos para recuperar a senha.... esse email te da um link mas ESSE LINK NAO FUNCIONA... deveria retornar ao meu site para poder trocar a senha... mas somente uma msg na tela e exibida dizendo q a URL nao pode ser carregada....é isso... Caso eu estiver violando alguma coisa.... desculpa... e minha 1º vez akee... aguardo respostas... AE.... ja consegui arruma.... Editado Março 21, 2011 por gabdi Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/153534-lost-account/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados