Johnbrasil 2 Postado Março 16, 2011 Share Postado Março 16, 2011 Dragon Age 2 - O RPG + BOMBADO do mundo! Isso aew pessoal, a nova febre mundial, tanto sucesso o Dragon Age: Origins, e agora, finalmente lançado o Dragon Age 2, dia 08 de março de 2011, e fazendo mais sucesso que o esperado! Sorte da Bioware Para aqueles que não sabem, criei o meu blog, com o proposito de mostrar para as pessoas, o quanto eles estão perdendo somente em NÃO conhecer este jogo Neste meu blog, você verá diversos videos criado por mim, e minha equipe! Link: http://dragonage2videos.blogspot.com Confiram umas fotos que foi tirada por mim jogando abaixo: .jpg' alt='default_blink.png' alt='o.O'>.jpg'> Espero que gostem, comecei a fazer o blog ontém, dia 15 de março /2011, está em construção, mais já deu para postar um bom tanto! Se tiverem duvida de algo, comente, ou se não, desça a barra de rolagem até o final, e poderá tirar suas duvidas com o nosso Bate papo Online! Até galerinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados