gabizinhaah 1 Postado Março 15, 2011 Share Postado Março 15, 2011 Galera, estou com um "problema" no meu servidor... Os player falaram que o char anda travando. Tipo, da 2 passos, trava 1. Principalmente na função DASH eu acho... Alguem pode me dar uma ajuda? THANKS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Março 15, 2011 Share Postado Março 15, 2011 Pelo que você disse, parece ser "lag", quais as configurações do seu PC e a banda de sua internet? E quanto a "função dash", isso é um utilitário de alguns bots (programas de trapaça que são ilegais). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini996 3 Postado Março 15, 2011 Share Postado Março 15, 2011 Isso e o lag descarregue um pouco seu pc se ele e muito carregado exclui aquele joguinho que voce nao joga ja a algum tempo......e o dash e o que o RenanSdc disse progmas ilegais para facilitar o jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabizinhaah 1 Postado Março 15, 2011 Autor Share Postado Março 15, 2011 (editado) Configurações do Semi-dedicado : Intel® Core 2 QUAD CPU Q9950 @2.83 GHz, 1,5 GB de RAM 100 Mbps Uplink Servidor: TFS 0.4, Mapa Global, versão 8.60 Porém no meu servidor bot é permitido, na minha visão, não faz "sentido" proibir o uso do bot de qualquer jeito eles vão usar... Thanks. Alguem sabe ? >< Editado Março 15, 2011 por gabih Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Março 15, 2011 Share Postado Março 15, 2011 (editado) 1,5gb de ram com mapa global hmmm tenta esvazia um pouco a datebase, excluir players inativos e talz ah e se for windows7, ai ja era, ja usa 1gb pro windows Editado Março 15, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabizinhaah 1 Postado Março 15, 2011 Autor Share Postado Março 15, 2011 (editado) Não é win 7, é windows 2003. Não é nenhuma configuração não? É o PC mesmo? Sem duvida? Editado Março 15, 2011 por gabih Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 15, 2011 Share Postado Março 15, 2011 É o 1,5 GB de memória. Aqui usando um Windows XP com todos os serviços desabilitados ele nem carrega direito com 2 GB, imagina num Windows normal com 1,5GB só. É o Real do Doidin? Se for, nem tenta, ou pelo menos tira algumas cidades inúteis (ex: aquelas ilhas impossíveis de chegar perto de Fibula) e vê se ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabizinhaah 1 Postado Março 16, 2011 Autor Share Postado Março 16, 2011 Atualmente é 1,5 RAM, como o server fica se colocar 3,0 GB RAM? fica sem lag? suporta muitos players? pode me dar uma base? thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Março 16, 2011 Share Postado Março 16, 2011 ideal mesmo seria 4 mb para rodar o mapa full do doidin.se voce retirar partes do mapa inuteis, para pra diminuir esse lag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 Galera, estou com um "problema" no meu servidor... Os player falaram que o char anda travando. Tipo, da 2 passos, trava 1. Principalmente na função DASH eu acho... Alguem pode me dar uma ajuda? THANKS. Basicamente foi o que eu te respondi no outro tópico, se você não deixar em Tempo real, ele dará esses "Freezes / Lags" Server sem tempo real = a nada. Mesmo o computador sendo bom, sem essa configuração, da lag mesmo. Dúvidas? Mande um e-mail Te ajudei? Rep+ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados