peewee 76 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 (editado) Olá Pessoal, Estou tentando extrair as spr de um cliente que tenho, mais quando eu uso o SprEditor Ele da um erro seguido da imagem. http://img339.imageshack.us/i/78446550.png/[ /img] Quando eu uso o NoxSpr ele abre tudo certinho. Mais ai vocês me perguntam porque não usa o NoxSpr, é que estou querendo fazer modificações no cliente e vai ser pega bastante spr e com o SprEditor fica mais fácil adicionar. Caso alguém me falar como faço para não der o erro da imagem agradeço, caso não der de extrait com SprEditor daí deixa para lá. Editado Março 14, 2011 por PeeWee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 Cara, ele diz que está fora de alcance. Até onde eu sei desse programa, quando é isso.. quer dizer que o arquivo ou é incompátivel, ou não é suportado. Ja tentou outra versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados