SoulDark 0 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 Oi galera ._. Bom galera, eu to com um problema eu criei um Mapa do Zero mesmo, mas tem um problema, sabe o Spawn Size? eu clico lá no Spawn Size e vou por no mapa NÃO VAI ! tentei com diversos numeros kkkk mas eu queria saber como arrumar isso... pode ser a versão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koalawopit 14 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 provavelmente foi mas vc está com o s ativado , aperte S e ve se ativa . se ajudou , rep + xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SoulDark 0 Postado Março 14, 2011 Autor Share Postado Março 14, 2011 + Rep + "você é foda" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinioliveira 12 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 (editado) ^^ Editado Março 14, 2011 por vinic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koalawopit 14 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 xd aehaoiehaoie , ja aconteçeu isso comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaxxJuba 4 Postado Março 15, 2011 Share Postado Março 15, 2011 kkkk o cara ganhou +rep com essa informação? auheuaheua eu ainda nao entendi pq eu nunca ganhei nenhum =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Março 15, 2011 Share Postado Março 15, 2011 aueoieuioaeuioeauaeioueaoaueioae foi simples mais mereceu ué. Quem responde certo merece, parabens, um player que não responde ao vento ;* (Foi um elogio ;D) Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joaohd 200 Postado Março 15, 2011 Share Postado Março 15, 2011 Apesar dos spams, parece que a dúvida foi sanada. Espero que não se repitam os floods. Movido para a seção correta. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SoulDark 0
Oi galera ._.
Bom galera, eu to com um problema
eu criei um Mapa do Zero mesmo, mas tem um problema, sabe o Spawn Size?
eu clico lá no Spawn Size e vou por no mapa NÃO VAI !
tentei com diversos numeros kkkk
mas eu queria saber como arrumar isso...
pode ser a versão ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados