robozin182 0 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 MAP EDITOR ( COMO EDITAR ) - Como faço para editar o map alguem mi ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 Sessão errada. REPORTADO Porém vou lhe ajudar. Este post tem tudo que você precisa: http://www.xtibia.com/forum/topic/84112-86x-remeres-map-editor/ att, Felipe Pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robozin182 0 Postado Março 14, 2011 Autor Share Postado Março 14, 2011 (editado) Anuncio Removido Este topico não respondeu minha perg .. ;x Quero saber como faço para editar um map q eu ja tenho .. Como faço para abrir eli no map edit ! intendeu ?! Este topico não respondeu minha perg .. ;x Quero saber como faço para editar um map q eu ja tenho .. Como faço para abrir eli no map edit ! intendeu ?! Editado Março 15, 2011 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 15, 2011 Share Postado Março 15, 2011 Olá Robozin, peço que não fala propagandas em seus tópicos, para anunciar seu otserv, use a seção correta. Como você ainda não entendeu como faz, vou mover para o lugar certo. ~> Tópico Movido <~ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxJuba 4 Postado Março 15, 2011 Share Postado Março 15, 2011 Olá Robozin, pra vc editar um map seu, primeiro vc tem q baixar o map editor Aqui, depois vc instala ele e clica no seu mapa para abrir, ai ele pedirá pra vc achar a pasta do tibia na versão do mapa, ex: se o mapa for 8.70, vc terá q achar a pasta do tibia 8.70 e não a do 8.71 ou nenhuma outra. O tibia q o map editor pede pra vc achar tem q ser o original (sem mc), q dá pra vc baixar no site do map editor tbm clicando aqui. Era essa sua dúvida? Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 15, 2011 Share Postado Março 15, 2011 Anuncio Removido Este topico não respondeu minha perg .. ;x Quero saber como faço para editar um map q eu ja tenho .. Como faço para abrir eli no map edit ! intendeu ?! Este topico não respondeu minha perg .. ;x Quero saber como faço para editar um map q eu ja tenho .. Como faço para abrir eli no map edit ! intendeu ?! Vá na seção de tutoriais do XTibia. Como editar um mapa editor, a pergunta acima acho que ja respondeu sua pergunta. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Março 16, 2011 Share Postado Março 16, 2011 (editado) Baixei o RME que você postou para ele, mais esse nao tem aquele sistema de bordas automaticas, e na lista dos Monsters só aparece o nome, antes aparecia a img.. hehe Sei que são coisas pequenas, mais particulamente me incomodo. Sabe como que eu arrumo no RME, ou tem algum outro link com ele atualisado para mim? Obrigado! Editado Março 16, 2011 por copas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 O auto-border fica localizado na aba acima em ferramentas, só ativar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 Perfeito, Muito obrigado Kamui, duvida sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 (editado) Perfeito, Muito obrigado Kamui, duvida sanada. Dinada, um rep + pro titio kamui? daskopsdkopasdksdo ♥ Editado Março 17, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
306295 3 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 para facilitar o auto-boder pressione a tecla A e no canto inferior direito(south/west) ira aparecer uma "msg" dizendo: automagic enable automagic disable obs:Nao eu nao escrevi errado, aparece automagic ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 A dúvida ja foi sanada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
306295 3 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 A dúvida ja foi sanada '-' --' vc viu oque vc falou para ele??ir na ferramentas. oque demora se vc usa frequentemente(mais cedo o mais tarde ele ia ver o A la néh MASSS) so estava dizendo outros modos de fazer a msm terefa, afinal estamos aki para ajudar,;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 O que 'demora'? o__O Demora quanto? 3 segundos? E outra, este processo é feito uma vez somente por editor, então... Não critiquei seu post lol O que ele queria saber era como achar a opção, e não como funcionava. Mas de boa, ele ja resolveu =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados