Italodp 1 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 eu acrei um site de accounts para meu serve pelo xampp so q tenho net compartilhada como faço para os outros verem o site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 Especifique mais a sua pergunta. Você precisa desbloquear as portas do modem e do roteador para seu computador ficar visível para a internet, ou use o Hamachi. Posso te ajudar se souber o modelo do seu roteador e modem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 Área errada, isso tem a ver com websites, reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 Bom Amigo Você Precisa Desbloquear As Portas 8090 No Firewall, Modem e Roteador. Não Gosto Muito E Não Acho Seguro Liberar Um Site Pelo Seu Computador, Hospeda-o Ele Na Uol, Terra, Etc... Espero Ter Ajudado REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados