mikkas70 0 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 (editado) Aew... Basicamente o que eu queria era que os players apartir do npc pudessem trocar um item por uma certa quantidade de outro item... Vou exemplificar, eu tenho 50 crystal coins, eu chegava ao npc e trocava por um Anel que aumentava os stats... alguem podia postar "o como fazer esse NPC"? ? Ajuda = rep+ Agradeço desde já Editado Março 14, 2011 por mikkas70 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 19, 2011 Share Postado Março 19, 2011 Aew... Basicamente o que eu queria era que os players apartir do npc pudessem trocar um item por uma certa quantidade de outro item... Vou exemplificar, eu tenho 50 crystal coins, eu chegava ao npc e trocava por um Anel que aumentava os stats... alguem podia postar "o como fazer esse NPC"? ? Ajuda = rep+ Agradeço desde já Olha Eu Tenho O Link Do NPC Maker By Huck: Muito Fácil De Usar Duvidas Poste Aqui, Link: DOWNLOAD SCAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados