GODPraquenome 7 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 (editado) galera, é o seguinte estava usando meu map editor, sem querer apertei um botão, que sempre que uso as paredes, elas ficam desse jeito: http://img862.imageshack.us/i/59457571.png/ como posso arrumar ?? quem me ajudar vai ganhar um REP ++ Eae galera, ja resolvir esse problema, e tenho + uma duvida, como eu giro itens ? Editado Março 13, 2011 por GODPraquenome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinioliveira 12 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 é porque esse doodads ta bugado se vc quiser pode arrumar ou usar normal tipo ir no id dessas paredes e ir colocando a mão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koalawopit 14 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 não tem nada a ve , é que você desligou o auto border . aperte a que assim poderá voltar ao normal , me da rep + ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GODPraquenome 7 Postado Março 13, 2011 Autor Share Postado Março 13, 2011 não tem nada a ve , é que você desligou o auto border . aperte a que assim poderá voltar ao normal , me da rep + ? Ou vlw, resolvi, hoje nao posso te dar REP ++ pq ja dei o limite, mas amanhã eu te dou ok ? uahsaush brigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koalawopit 14 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 ok amanha ein ! aioehae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darklight 79 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 @GODpraquenome Se eu fosse você nunca mais ligaria o AutoBorder de novo, use só o RAW Pallete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koalawopit 14 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 concordo com o left , fica bem melhor o mapping , mas somente respondi sua duvida , com o raw deixa de ser tão quadrado ,etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GODPraquenome 7 Postado Março 13, 2011 Autor Share Postado Março 13, 2011 concordo com o left , fica bem melhor o mapping , mas somente respondi sua duvida , com o raw deixa de ser tão quadrado ,etc como gira itens ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 galera, é o seguinte estava usando meu map editor, sem querer apertei um botão, que sempre que uso as paredes, elas ficam desse jeito: http://img862.imageshack.us/i/59457571.png/ como posso arrumar ?? quem me ajudar vai ganhar um REP ++ Eae galera, ja resolvir esse problema, e tenho + uma duvida, como eu giro itens ? Cara não ficou claro seu post, não entendi sua dúvida. Se a aba de paredes sumiu, só clicar ali na esquerda < Seja mais claro no post, só posso te ajudar se você me ajudar a entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Ribeiro 87 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 Por mais que raw pallete saia mapas muito mais belos que pelo autoborder, se o cara for principante JAMAIS sairá alguma coisa de lá. No começo é sim recomendável AutoBorder, você concorde ou não. Depois terá que ir se acostumando mudar para o raw pallete, fato. ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 Cuidado, alguns editores não funcionam o auto-border Há rumores que eles esqueceram de ativar essa zica Use o simone map editor, fácil e rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 Mas ajudar que é bom nada né povo, só floodar discutindo editores. Criem um tópico na seção Geral pra isso. Pra girar itens é X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 (editado) Até onde eu sei, forum é para tirar opiniões dentro de opiniões lol Obs: Nem todos os editores são x Talves o que ele usou, vale espeficiar, sabe por que? Não se esqueça, são iniciantes =] Editado Março 14, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GODPraquenome 7 Postado Março 14, 2011 Autor Share Postado Março 14, 2011 Mas ajudar que é bom nada né povo, só floodar discutindo editores. Criem um tópico na seção Geral pra isso. Pra girar itens é X nao é x nao, eu uso o remere's map editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 Mas ajudar que é bom nada né povo, só floodar discutindo editores. Criem um tópico na seção Geral pra isso. Pra girar itens é X nao é x nao, eu uso o remere's map editor. Tente botão direito girar.. 99.9% dos editores tem essa função. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaxxJuba 4 Postado Março 15, 2011 Share Postado Março 15, 2011 nao é x nao, eu uso o remere's map editor. Bom GOD, no remere's realmente é a letra "x" q gira os itens, mas não são todos os itens, a maioria dos itens q dá pra girar estão nos doodad palette, veja se não é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GODPraquenome 7
galera, é o seguinte estava usando meu map editor, sem querer apertei um botão, que sempre que uso as paredes, elas ficam desse jeito:
http://img862.imageshack.us/i/59457571.png/
como posso arrumar ?? quem me ajudar vai ganhar um REP ++
Eae galera, ja resolvir esse problema, e tenho + uma duvida, como eu giro itens ?
Editado por GODPraquenomeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados