mikkas70 0 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 Aew... Eu queria saber se é possivel um player quando mata um em lvl mais alto receber exp tipo PVP-Enforced mas em modo PVP... Já que no pvp-enforced o AOL nao trabalha, gostaria de saber se é possivel fazer a mesma coisa recebendo exp mas em modo PVP! Alguem consegue esclarecer-me esta duvida? Caso isto não seja possivel, existe outra maneira de os players receberem EXP quando matam outro sem que o AOL fique "bugado"? Agradeço todo o tipo de ajuda e dou rep++! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 claro que é possivel amigo,só fazer pelo onKill bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikkas70 0 Postado Março 13, 2011 Autor Share Postado Março 13, 2011 claro que é possivel amigo,só fazer pelo onKill bjs Já agora podia explicar como fazer essa script ( sou noob ainda no scripting ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 (editado) sua dúvida viro um pedido em fera :< mais ta nome do seu script.lua function onKill(cid, target) local exp = 50000 -- quanto de exp o jogador irá receber if (isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if (getPlayerLevel(cid) < getPlayerLevel(target)) then doPlayerAddExp(cid, exp) return TRUE end end return TRUE end creaturescript.xml <event type="kill" name="ExpKill" script="nome do seu script.lua"/> creaturescript/script/login.lua adiciona registerCreatureEvent(cid, "ExpKill") Editado Março 13, 2011 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikkas70 0 Postado Março 14, 2011 Autor Share Postado Março 14, 2011 Ai está seu rep+... Obrigado ! sua dúvida viro um pedido em fera :< mais ta nome do seu script.lua function onKill(cid, target) local exp = 50000 -- quanto de exp o jogador irá receber if (isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if (getPlayerLevel(cid) < getPlayerLevel(target)) then doPlayerAddExp(cid, exp) return TRUE end end return TRUE end creaturescript.xml <event type="kill" name="ExpKill" script="nome do seu script.lua"/> creaturescript/script/login.lua adiciona registerCreatureEvent(cid, "ExpKill") Me esqueci de uma coisa... desculpa estar a pedir tanta coisa... Mas quanto a essa script os player recebem sempre a mesma exp... Não da nenhum script que quase substituisse o pvp enforced? O que eu tou a tentar dizer é que se da para fazer um script que tenha em atenção o lvl do player que morreu e do player que o matou, e quanto maior lvl for o do player que morreu mais experiencia ganhava o player que o matou... Se houver faça esse favor e poste ai o script :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Abril 25, 2011 Share Postado Abril 25, 2011 (editado) E aonde eu coloco esse Script.lua? Em data\actions\scripts ?? Editado Abril 25, 2011 por copas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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