mikkas70 0 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 Bem, eu queria por meu server em pvp-enforced... Eu faço tudo bem, o server corre, sempre que mata alguem lvl mais alto recebe exp, mas existe um problema... Sempre que se morre por um player perdemos sempre a nossa BP e algum item mesmo USANDO AoL. O AoL no modo pvp trabalha na perfeição, mas no pvp-e não, alguem sabe porquê? :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 nao existe aol em pvp-e no tibia :Z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 É isso que o soulblaster falou mesmo, não existe AOL em hardcore PVP, nem mesmo blesses existem (talvez mudou nesse update). O que tu pode fazer é verificar no config.lua a chance de cair itens na morte e mudar pra 0, mas aí nem precisa aol e nunca cai nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados