pingoola 0 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 (editado) Olá, boa tarde a todos.. Criei meu ot recentemente, tenho internet compartilhada.. fiz os processos certinhos, na hora de entrar, eu digito 1/1 ou god/god e aparee os respectivos chars para entrar, mais quando dou OK, demora e depois da Conection Failed, não sei o que fazer.. Alguem pode me ajudar? Já tenho ip fixo, ja liberei as portas do roteador, o No-Ip Duc já está On.... Editado Março 12, 2011 por pingoola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 já liberou as portas 7171 e 7172 ? No firewall você habilitou o executavel do OT ? se não faça isso e veja se funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pingoola 0 Postado Março 12, 2011 Autor Share Postado Março 12, 2011 já liberou as portas 7171 e 7172 ? No firewall você habilitou o executavel do OT ? se não faça isso e veja se funciona Eu liberei apenas a Porta 7171 no meu roteador.. A 7172 não seria pra site? Se sim eu não estou querendo site.. E no firewall eu habilite, coloquei Open Tibia e na port 7171 e UDP e UTP.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 (editado) A porta 8090 normalmente é para site, o problema está ai você não abriu a porta 7172 que é importante para acessar o OT. Editado Março 12, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 Olá, boa tarde a todos.. Criei meu ot recentemente, tenho internet compartilhada.. fiz os processos certinhos, na hora de entrar, eu digito 1/1 ou god/god e aparee os respectivos chars para entrar, mais quando dou OK, demora e depois da Conection Failed, não sei o que fazer.. Alguem pode me ajudar? Já tenho ip fixo, ja liberei as portas do roteador, o No-Ip Duc já está On.... 1° Passo, liberar no firewall.. adicionar exceção / Nome: Tibia / Porta 7171 2° Passo, liberar no roteador, logue-se como administrador, e repita o processo 3° Passo, Colocar o No-Ip.duc no computador, ou acessar: no-ip.com e definir o nome do seu servidor 4° Definir ele no config.lua Dúvidas? Mande um e-mail Te ajudei? Rep+ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados