Maxlayer 1 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 Bom galera eu to no meu projeto de servidor aki em casa, mexendo no outfits.xml, e queria poder botar um outfit diferente pra cada classe, por exemplo: um Knight só poderia usar outfit de knight mais nenhum outro, sorcerer só poderia usar de sorcerer e assim sucessivamente. Daí eu poderia depois criar mais classes, como "demonhunter" (nome do outfit), assassin/ninja, etc, e quando comprasse bless, mudaria o outfit tbm sozinho. bom eu ja mexi no config.lua pro player não mudar o outfit. qualquer coisa posto o outfits.xml e/ou o config.lua dpois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 isso pode te ajudar :X http://www.xtibia.com/forum/topic/152827-vocation-oufit/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxlayer 1 Postado Março 13, 2011 Autor Share Postado Março 13, 2011 vlw ae é q n tinha achado antes, se der certo aki eu do repp+ ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 ok ai soh da um toque entao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados