helanio 2 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 vo posta em um so topico varias duvidas. 1. emu serve esta on mais no sit aparecer off line e em whoisonline aparecer o character que estao on 2. por uma imagem em troca nome no shop system Exe: 3. por trem picture o exemplo da imagem SS: 4. um sistema de confirmaçao de pagamento com: nome RL: nome do char: valor do pagamento: data do deposit: hora exata do deposito: e que tenha que digita os caracter da imagem para pode envia. 5. na hora que for criar o character tambem ter que digita o caracters da imagem. 6. e em lost account ( para recuperar senha tera que ter a RK, o e-mail) e a nova senha sera envia para o e-mail. 7. e um systema de warsystem que fucione tambem no sit. pesso a ajuda de voçes. Do rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 vo posta em um so topico varias duvidas. 1. emu serve esta on mais no sit aparecer off line e em whoisonline aparecer o character que estao on 2. por uma imagem em troca nome no shop system Exe: 3. por trem picture o exemplo da imagem SS: 4. um sistema de confirmaçao de pagamento com: nome RL: nome do char: valor do pagamento: data do deposit: hora exata do deposito: e que tenha que digita os caracter da imagem para pode envia. 5. na hora que for criar o character tambem ter que digita o caracters da imagem. 6. e em lost account ( para recuperar senha tera que ter a RK, o e-mail) e a nova senha sera envia para o e-mail. 7. e um systema de warsystem que fucione tambem no sit. pesso a ajuda de voçes. Do rep++ Cara, ninguem vai fazer isso pra você por que é muito trabalhoso, sem contar que isso é serviço pago. Há alguns sites aqui no XTibia mesmo Open Source que disponibilizaram, la estão diversas versões. Estou meio desatualizado em relação a sites, mas o original e um 'preto' são os melhores. Citei como preto, por que não me recordo o nome. Eis a seção: Tutoriais: http://www.xtibia.com/forum/forum/580-tutoriais-de-websites/ Downloads: http://www.xtibia.com/forum/forum/581-downloads-de-websites/ - De sites, sei pouca coisa, mas qualquer dúvida só dar um toque, que mesmo assim posso te ajudar. Dúvidas? Mande um e-mail Te ajudei? Rep+ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Março 13, 2011 Autor Share Postado Março 13, 2011 (editado) ajuda aew galera por favor e o que eu pedi de pago eu acho que no se for o 7º: 7. e um systema de warsystem que fucione tambem no sit. por que o restante eu ja vi aki Exemplo do: 4. um sistema de confirmaçao de pagamento com: nome RL: nome do char: valor do pagamento: data do deposit: hora exata do deposito: e que tenha que digita os caracter da imagem para pode envia. eu tenho este mais para enviar nao precisar digita o caracters da imagem. entao eu queria um que tivesse que digita o caracters da imagem. 5. na hora que for criar o character tambem ter que digita o caracters da imagem. tem site que ja veio com isto mais o meu nao, entao que queria ajuda para por no meu. 6. e em lost account ( para recuperar senha tera que ter a RK, o e-mail) e a nova senha sera envia para o e-mail. nao precisar a senhar ser enviada pro e-mail apenas ter que digita o nome do character e ter a RK. por favor galera ajuda Editado Março 13, 2011 por helanio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 Kra o systema de confirmaçao que eu uso eh esse >> http://www.xtibia.com/forum/topic/147474-gesior-acc-sistema-de-confirmacao/ muito bom testado eh aprovado. 6. e em lost account ( para recuperar senha tera que ter a RK, o e-mail) e a nova senha sera envia para o e-mail. nao precisar a senhar ser enviada pro e-mail apenas ter que digita o nome do character e ter a RK. Vc ta fikando doido tipo um kra vai la eh digita o nome de algum player ai pega eh ele vai ter a rk do outro kra isso nao daria certo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados