atakashi 11 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 function onSay(cid, words, param, channel)local exhaust = 60 local time = 60 local storage = 9393 local destinations = { ["temple"] = {p = {x=31521, y=31523, z=7}, l = 10, c = 100}, ["trainers"] = {p = {x=32296, y=32224, z=15}, l = 10, c = 200}, ["tps"] = {p = {x=32174, y=32209, z=7}, l = 10, c = 300} } local tp = destinations[param] if(param == "") then doPlayerSendCancel(cid, "Command param required.") return true end if(getPlayerMoney(cid) < tp.c) then doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough money.") elseif(getPlayerLevel(cid) < tp.l) then doPlayerSendCancel(cid, "Your level is not high enough.") elseif(isPlayerPzLocked(cid) == true) then doPlayerSendCancel(cid, "You are currently in a fight.") else doPlayerRemoveMoney(cid, tp.c) doTeleportThing(cid, tp.p) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have successfully teleported to ".. param ..".") setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust) doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.") end return true end Galera esse e um comando de teleport para players, que eu to tentando por no meu servidor , ele dava para teleportar quando está com fight , eu qeria q ele não desse pra usar quando tivesse com fight, e que tivesse um exhausted de 30 segundos , alguem ai pode da uma olhadinha aki pra mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 function onSay(cid, words, param, channel) local exhaust = 30 local storage = 9393 local destinations = { ["temple"] = {p = {x=31521, y=31523, z=7}, l = 10, c = 100}, ["trainers"] = {p = {x=32296, y=32224, z=15}, l = 10, c = 200}, ["tps"] = {p = {x=32174, y=32209, z=7}, l = 10, c = 300} } local tp = destinations[param] if(param == "") then doPlayerSendCancel(cid, "Command param required.") return true elseif(getPlayerMoney(cid) < tp.c) then doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough money.") return true elseif(getPlayerLevel(cid) < tp.l) then doPlayerSendCancel(cid, "Your level is not high enough.") return true elseif (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendCancel(cid, "You are currently in a fight.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time().." seconds.") return true end doPlayerRemoveMoney(cid, tp.c) doTeleportThing(cid, tp.p) doSendMagicEffect(tp.p, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have successfully teleported to ".. param ..".") setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust) return true end tbm fiz um teleport por talk mais avaçado,se vc quiser dar uma olhada: http://www.xtibia.com/forum/topic/134593-talkaction-teleport-por-talk-para-vip/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Março 12, 2011 Autor Share Postado Março 12, 2011 (editado) aff fiquei 1 semana inteira editando essa merda de global com teleports , pra chega agora i a porra do executavel que eu uso começa da erro , o server cai sozinho em 3 minutos , KRL QUE RAIVA , Namoral vai td pro inferno KRL. Vodka naum n ta dando nem tempo de testa seu comando , a merda desse REAL SERVER todo bugado olha so namoral :@ . krl --'. AFF namoral to com muita raiva :@ , fiquei mo tempao editando essa merda , a porra do meu dedicado ta parado la a 1 semana rodando o vento --'. Se fosse uma merda de um TFS 4.0 essa porcaria ia ta perfeito só que a merda daquele gringo desgraçado cujo nick e ELF , qer 140 conto no tfs :@ . Namoral muita RAIVA. Vodka comando pego perfeitamente vlw. agora tenho um enorme trabalho com isso aki ... Editado Março 12, 2011 por atakashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 iajaiajiaaiaauahuahaua tbm n gosto do real serve tem varios scripts meus que não funcionam lá e eu nao sei pq :X abraços e boa sorte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Março 12, 2011 Autor Share Postado Março 12, 2011 (editado) Vodka pode me tentar ajudar em mais algo? cara o server aki ta pirado se vai cume o food i da de bug :S. o server fexa sozin dps de um tempo :S. será que pode ser a lib? olha so se eu do /t com o god tomo de bug , tirando que o templo do char e THais , se eu do /t tomo de bug, se eu passo la normal andando naum tomo de bug , ( obs: trokei o chao di la pra akeles novos preto.. ) se eu ando com o gods na area de tps , naum tomo de bug, se eu ando com um player normal , tomo de bug dps de um tempo. se eu como food tomo de bug ... i se tem outras nem vi ainda :S. imagina oque pode ser isso? to usando o Real server 8.60 aki do site , que ta no fixo da seçao. Já tentei troca pro allissow so que , :S da item.otbm errado , ai trokei la deu q varios itens que editei , a area de teleport tem varios itens inexistentes :S. a i outra coisa as msg , de eu hit o monstro , upa distance ta aparecendo no meu xat i n msg vender ou blanca no meio da tela :S. Editado Março 12, 2011 por atakashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados