fakez1m 0 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 Opa, eae, deboa? Seguinte... to com o seguinte problema TEM ALGUEM INVADINDO MEU SITE... OBS: EU JÁ RETIREI O BUG DO 1/1 < ou seja, nao estão invadindo pelo account managner... ELES INVADEM E FICAM POSTANDO NO NEWS !!! ALGUEM ME AJUDA AI PLS !!! www.dsoteam.net < meu site .... tenho um OT te médio porte, então nao posso ficar com esses bugs =/// Se alguem puder me ajudar, agradeço igushow@hotmail.com < se preferir... REP + PRA QUEM AJUDAR ! ty <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 Cara, teu problema e em config.php vai la em Xammp-htdocs-config-config.php - Proucuro por ticker e new e olha o acess que ta la e me manda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fakez1m 0 Postado Março 12, 2011 Autor Share Postado Março 12, 2011 ae Small, vlw pela tentativa,nao é isso nao.... ja tinha olhado tudo isso e tal... Um cara lá me adc no msn e me ajudou !!! Mais vlw mesmo assim pelo tempo =))) Abraçao... Se alguem puder dar close no tópico seila como funciona ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 Cara, foi eu que ti adicionei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fakez1m 0 Postado Março 13, 2011 Autor Share Postado Março 13, 2011 IDSHSDUISHDUIASDH, er... rep + pra tu ae parcero ;p vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Março 23, 2011 Share Postado Março 23, 2011 Dúvida sanada e tópico movido! Rep + Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evilwar 0 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 boa tarde amigos, estou com esse mesmo problema em meu server nao sei como mais tem uns cara q conseguem editar o char e tbm conseguem coloca pontos. account manager esta bloquiado nao sei oq fazer, por favor se algum souber me ajuda. se preferir me add> andyondas@hotmail.com dou Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados