helanio 2 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 galera e o seguinte eu confirurei meu site todinho fiz um backup, mais quando formatei instalei o XAMPP e trokei a pasta htdocs pela minha com o site todo configurado sem erros, na hora da instalaço teu algums erros que eu esqueci e tive que configurala tudo denovo, e agora quero hospeda ele terei que configurar tudo denovo ou tem algum arquivo que terei que alterar? ajuda aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Março 12, 2011 Administrador Share Postado Março 12, 2011 Você fez backup da database? se não, você perdeu tudo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Março 12, 2011 Autor Share Postado Março 12, 2011 (editado) como assim olha o que eu fiz: 1- configurei meu gesio 2- Copiei e salvei a pasta Htdocs no pendrive 3- formatei o windowns 4- seguir o tutorial do doidin pra instalaçao com o XAMPP 5- quando substitui os arquivos da pasta Htdocs, deu uns erros que nao lembro 6- e agora to penssando em hospeda meu sit e meu serve e se deu este erro aqui, talvez de o mesmo erro quando eu for hospeda. 7- quero uma soluçao para este, por que vai da trabalho ter que fazer tudo denovo. eu to aqui penssando quando vai instalar o gesio ele pede pra escolher o arquivo da pasta schemas do meu OTserver, e as configuraçoes do meu site fica neste arquivo? e Frenvius daria pra explicar isto? :down: :down: :down: :down: :down: :down: Você fez backup da database?se não, você perdeu tudo =/ Editado Março 12, 2011 por helanio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Março 12, 2011 Administrador Share Postado Março 12, 2011 vc deveria ter feito backup da pasta mysql e phpmyadmin que é onde se localiza a database sem elas o site nao carrega '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Março 12, 2011 Autor Share Postado Março 12, 2011 entao quando for hospeda em outro pc tenho que substituir os arquivos mysql, phpMyAdmin, htdocs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 (editado) galera e o seguinte eu confirurei meu site todinho fiz um backup, mais quando formatei instalei o XAMPP e trokei a pasta htdocs pela minha com o site todo configurado sem erros, na hora da instalaço teu algums erros que eu esqueci e tive que configurala tudo denovo, e agora quero hospeda ele terei que configurar tudo denovo ou tem algum arquivo que terei que alterar? ajuda aew Cara, ficou confuso e não ficou claro seu post. Peço por favor, que melhore um pouquinho a escrita, alem do mais, estou aqui para ajudar. Só que não posso fazer se não entender. Pelo que eu entendi, vamos há algumas opções: 1 - Se o que você quis dizer foi: "Formatei" Resposta: Se não fez backup, perdeu 2 - Formatei, e instalei e configurei depois Resposta: (Mesma resposta acima) 3 - Se você fez isso, e reinstalou o programa Resposta (Mesma acima) 4 - Se você fez o backup, basta jogar na pasta e apenas configurar as portas. Sem contar que, você não vai perder mais que 2minutos configurando...... Você citou em hospedar. Bem, é o mesmo padrão, ele vai te dar uma pasta, onde você colocara o www que é o site em si, com as suas configurações. A diferença é que em vez de você colocar na pasta do XAMP você colocará no seu servidor. "A mais como eu vou fazer para o servidor configurar o xamp?" 1° Se for pago, ele já esta configurado e adaptado 2° Ele te dará o local exato ja configurado pronto para você "jogar" o site Feito isso... o site rodará normalmente. Dúvidas? Mande um e-mail Te ajudei? Rep + Abraços. Editado Março 13, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Março 13, 2011 Autor Share Postado Março 13, 2011 cara so rpeciso saber disto: terei que fazer backup de mysql, phpMyAdmin, htdocs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados