limonadax 1 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 Galera! eu to fazendo um ot novinho em folha com mapa novo e tudo mais, porém só tenho o mapa mesmo =/ e agora o que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 Galera! eu to fazendo um ot novinho em folha com mapa novo e tudo mais, porém só tenho o mapa mesmo =/ e agora o que eu faço? é só clicar no aplicativo da pasta do seu ot! o arquivo exe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
limonadax 1 Postado Março 11, 2011 Autor Share Postado Março 11, 2011 Mas eu realmente só tenho o mapa, nao tenho a pasta do OT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 Mas eu realmente só tenho o mapa, nao tenho a pasta do OT Faz O Download Em Downloads De Otserv! --' Quer Ligar O Ot Sem Ter Ele? lol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 Galera! eu to fazendo um ot novinho em folha com mapa novo e tudo mais, porém só tenho o mapa mesmo =/ e agora o que eu faço? Primeiramente, se você tem o mapa, você tem o ot. Se tem o ot, tem um executável. Aconselho a seguir um tutorial de otservers que tem aqui no site, depois seguir o tutorial de mapping, pois essa é a área que você postou, la ele te ensina 100% como ligar um ot, como administrar, como ligar, como editar etc + Vá na seção de tutoriais, está tudo muito bem explicado la. Abraços. Mas eu realmente só tenho o mapa, nao tenho a pasta do OT Faz O Download Em Downloads De Otserv! --' Quer Ligar O Ot Sem Ter Ele? lol? Essa foi boa euioeauioaee Da um desconto, é iniciante tenho ele no msn ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados