Cassero 7 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 (editado) Ae gente, eu tinha postado outro topico, mas ninguem me ajudou lá, ai eu comecei a pesquisar... e acho que meu problema é no Firewall, porque no meu computador eu não consigo entrar no OT, e ninguem consegue pelo IP externo, mas no meu notebook a hora que eu tranferi os arquivos do OT para lá, hora que eu fui abri o OT, apareceu uma menssagem para permitir o acesso da rede publica e rede privada, eu coloquei para permitir as duas... ai o OT funciono, mas no PC n funfa, sendo que minha net é compartilhada. Editado Março 15, 2011 por AlucinadoO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 Ae gente, eu tinha postado outro topico, mas ninguem me ajudou lá, ai eu comecei a pesquisar... e acho que meu problema é no Firewall, porque no meu computador eu não consigo entrar no OT, e ninguem consegue pelo IP externo, mas no meu notebook a hora que eu tranferi os arquivos do OT para lá, hora que eu fui abri o OT, apareceu uma menssagem para permitir o acesso da rede publica e rede privada, eu coloquei para permitir as duas... ai o OT funciono, mas no PC n funfa, sendo que minha net é compartilhada. Você Desbloqueou As Portas 7171 No Seu Computador? Caso Não Tenha Feito Isso Desbloqueie-Las. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassero 7 Postado Março 11, 2011 Autor Share Postado Março 11, 2011 (editado) mas no meu notebook a hora que eu tranferi os arquivos do OT para lá, hora que eu fui abri o OT, apareceu uma menssagem para permitir o acesso da rede publica e rede privada, eu coloquei para permitir as duas... ai o OT funciono Se no Notebook funciona sendo que minha internet é compartilhada, creio que as portas estão liberadas, :] Editado Março 11, 2011 por AlucinadoO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 mas no meu notebook a hora que eu tranferi os arquivos do OT para lá, hora que eu fui abri o OT, apareceu uma menssagem para permitir o acesso da rede publica e rede privada, eu coloquei para permitir as duas... ai o OT funciono Se no Notebook funciona sendo que minha internet é compartilhada, creio que as portas estão liberadas, :] Deve Ser Por Que Seu Notebook Pediu Uma Permissão, e Seu Computador Não, Por Isso Que Deve Desbloquear As Portas 7171. Conseguiu Entender? Ja Tives Algumas Experiências Deste Tipo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 Tente liberar o executavel do seu OT no firewall. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassero 7 Postado Março 13, 2011 Autor Share Postado Março 13, 2011 Ja fiz tudo isso, ontem aconteceu uma coisa.. meu IPV4 mudou o final, acrescentou 1 numero ( tipo semana passada tava 0 e essa semana ta 1),ai o OT entro numa boa... mas hoje o IPV4 voltou a ficar 0 como estava antes, e ele não entra mais.. alguem tem uma ideia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 Ae gente, eu tinha postado outro topico, mas ninguem me ajudou lá, ai eu comecei a pesquisar... e acho que meu problema é no Firewall, porque no meu computador eu não consigo entrar no OT, e ninguem consegue pelo IP externo, mas no meu notebook a hora que eu tranferi os arquivos do OT para lá, hora que eu fui abri o OT, apareceu uma menssagem para permitir o acesso da rede publica e rede privada, eu coloquei para permitir as duas... ai o OT funciono, mas no PC n funfa, sendo que minha net é compartilhada. Vá no firewall, adicionar exceção, Nome: Tibia / Porta 7171 Abra o seu roteador, coloque ele: Tibia 7171 / 7171 Feito isso funcionará, caso contrário só entrará com o Hamachi. Dúvidas? Mande um e-mail Te ajudei? Rep+ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados