Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema No Firewall!

Cassero

Posts Recomendados

Ae gente, eu tinha postado outro topico, mas ninguem me ajudou lá, ai eu comecei a pesquisar... e acho que meu problema é no Firewall, porque no meu computador eu não consigo entrar no OT, e ninguem consegue pelo IP externo, mas no meu notebook a hora que eu tranferi os arquivos do OT para lá, hora que eu fui abri o OT, apareceu uma menssagem para permitir o acesso da rede publica e rede privada, eu coloquei para permitir as duas... ai o OT funciono, mas no PC n funfa, sendo que minha net é compartilhada.

Editado por AlucinadoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente, eu tinha postado outro topico, mas ninguem me ajudou lá, ai eu comecei a pesquisar... e acho que meu problema é no Firewall, porque no meu computador eu não consigo entrar no OT, e ninguem consegue pelo IP externo, mas no meu notebook a hora que eu tranferi os arquivos do OT para lá, hora que eu fui abri o OT, apareceu uma menssagem para permitir o acesso da rede publica e rede privada, eu coloquei para permitir as duas... ai o OT funciono, mas no PC n funfa, sendo que minha net é compartilhada.

Você Desbloqueou As Portas 7171 No Seu Computador?

Caso Não Tenha Feito Isso Desbloqueie-Las.

Link para o comentário

mas no meu notebook a hora que eu tranferi os arquivos do OT para lá, hora que eu fui abri o OT, apareceu uma menssagem para permitir o acesso da rede publica e rede privada, eu coloquei para permitir as duas... ai o OT funciono

Se no Notebook funciona sendo que minha internet é compartilhada, creio que as portas estão liberadas, :]

Editado por AlucinadoO
Link para o comentário

mas no meu notebook a hora que eu tranferi os arquivos do OT para lá, hora que eu fui abri o OT, apareceu uma menssagem para permitir o acesso da rede publica e rede privada, eu coloquei para permitir as duas... ai o OT funciono

Se no Notebook funciona sendo que minha internet é compartilhada, creio que as portas estão liberadas, :]

Deve Ser Por Que Seu Notebook Pediu Uma Permissão, e Seu Computador Não, Por Isso Que Deve Desbloquear As Portas 7171.

Conseguiu Entender?

Ja Tives Algumas Experiências Deste Tipo...

Link para o comentário

Ja fiz tudo isso, ontem aconteceu uma coisa.. meu IPV4 mudou o final, acrescentou 1 numero ( tipo semana passada tava 0 e essa semana ta 1),ai o OT entro numa boa... mas hoje o IPV4 voltou a ficar 0 como estava antes, e ele não entra mais.. alguem tem uma ideia?

Link para o comentário

Vá no firewall, adicionar exceção, Nome: Tibia / Porta 7171

Abra o seu roteador, coloque ele: Tibia

7171 / 7171

Feito isso funcionará, caso contrário só entrará com o Hamachi.

Dúvidas? Mande um e-mail

Te ajudei? Rep+

Abraços.

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...