luizribeiro 8 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 sempre quando deixo meu mapa 8.60 salvo e fecho quando volto a abrir ele esta 8.40 o que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 sempre quando deixo meu mapa 8.60 salvo e fecho quando volto a abrir ele esta 8.40 o que eu faço? Pegue o itens.otbm do seu editor atualizado, e cole na pasta do seu ot. Se você só editar, sem transferir o arquivo, quando ele executar.. voltará a versão anterior Dúvidas? E-mail Ajudei? Rep+ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Março 11, 2011 Autor Share Postado Março 11, 2011 vlw amanhã te do rep + hoje esgoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romera 10 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 vlw amanhã te do rep + hoje esgoto ja dei por vc, esse cara mereçe ate+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 vlw amanhã te do rep + hoje esgoto ja dei por vc, esse cara mereçe ate+ Obrigado *--* vlw amanhã te do rep + hoje esgoto ja dei por vc, esse cara mereçe ate+ Obrigado, qualquer dúvida manda um e-mail ou add: kamui_lg@hotmail.com Abraços ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados