Ir para conteúdo

[Encerrado] Estou Com Um Grande Problema Aqui!

Cassero

Posts Recomendados

Bom eu ja postei outras vezes sobre o mesmo assunto... mas nada foi resolvido!!

O problema é o seguinte aque em casa uso internet compartilhada, windows 7, antivirus AVAST, etc.

Meu PC é novo e uso Speedy, mas com tudo isso meu OT não funfa eu entro pelo meu IP interno, o enderço de IPV4, mas ai quando eu coloco meu IP externo, que você pega no site meuip.com.br, não funfa fica carregando até falar que que está OFF.. já desbloqueei todas as portas 7171, 7172 UDP e TCP.... mas mais uma coisa estranha acontece um dia ele abriu com o IP externo... mas no outro ele não abre mais... fica semanas sem abrir até que um dia ele abre certinho, e no outro não abre mais!

O mesmo problema aconteceu com meu primo que tem quase as mesmas configurações do computador!

AJUDEM POR FAVOR!

Nenhuma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deve ter algum programa que possa estar bloqueando o acesso do OTserver, Desative o Firewall , Anti-vírus e qualquer outro programa que possa bloquear o acesso. Certifique-se de que você liberou as portas do Modem. Se for um servidor sério pague um semi-dedicado :smile_positivo:

Link para o comentário

UH OK

vou tentar

EDIT: Deu certo não.

EDIT:

ALGUEM TEM UMA RESPOSTA BOA?.. NÃO É POSSIVEL NINGUEM SABER QUAL É O PROBLEMA!

Editado por AlucinadoO
Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...