Morfiga 0 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 pessoal.. seguinte.. eu queria um sita suuuper simples de acc maker.. que tenha soh o link pra cria conta e link para rank's de lvl; sword; axe; club; e ml q tnha soh isso.. n precisa ter mais nada aluguem sabe de algum? ou como cria? vlww =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Kra tem o gesior mais ele nao eh simple mais eh facil de mecher em sem frescura eh alem disse na minha opiniao o melhor segue o link qualquer coisa me add no msn:gabrieltibia@gmail.com ai o link pro donload>>http://www.xtibia.com/forum/topic/116556-gesior-034/ Ajudei +rep entom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morfiga 0 Postado Março 10, 2011 Autor Share Postado Março 10, 2011 to ligado do gesior mas n kero esse =/ kero o mais simples.. que tinha na versao 7.6 um q num tm nm pagina inicial.. abre direto numa pagina pra cria acc.. e la tm o link pros ranks.. será q vcs conseguem fazer? ow me encina como faz? ou ainda existe ele? vlww =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados