IeL-Shark 2 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 Olá, está dando um erro, será como tem alguem me ajudar? É o seguinte: toda vem que invocamos um pokémon ele morre e aparece "Your pokemon fainted" Isso tudo em 1min. Ja tentamos dar uma revisada no goback.lua e nada. =[ Alguem pode me ajudar? A versão que eu uso é DASH v6.0 Consegui pessoal! Podem fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo98375017 4 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 Olá, está dando um erro, será como tem alguem me ajudar? É o seguinte: toda vem que invocamos um pokémon ele morre e aparece "Your pokemon fainted" Isso tudo em 1min. Ja tentamos dar uma revisada no goback.lua e nada. =[ Alguem pode me ajudar? A versão que eu uso é DASH v6.0 Consegui pessoal! Podem fechar o tópico manolo se tente trokar o arquivo evolutions,no server que eu baxeitava assim tb ai e utrokei e paro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 Problema resolvido, Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados