mdgabrielzim 41 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 Olha eu instalei normal tudu o xamp e prossegui todas as etapas. .Mais ai quando eu crio uma conta no gesior nao conseigo loga-la no ot eh quando crio no ot nao consigo loga-la no gesior me ajuda ai meu site eh esse dai ...Lepraserv.servegame.com +rep pra quem conseguir me ajudar.obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 normalmente isto deve ser um conflito da leitura do password entre o server e o site, pode ser que no seu site a leitura esteja em sha1 e no ot a leitura esteja em plain. Faz o seguinte abre seu config.lua e veja como esta la no que vou por abaixo: encryptionType = (pode está plain ou sha1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Março 9, 2011 Autor Share Postado Março 9, 2011 se pode me add no msn pra dar mais informaçoes sobre o erro eu nao sei muito de websites ad la :gabrieltibia@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados