rechdanfr 4 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 (editado) Olá pessoal! Estou com um projeto de Pokemon em base na 3 e 4 geração! Progresso:Pokemons 3 geração - 7 / 134 (Falta bastante mas de poco em poco chego la =D)Pokemons 4 geração - 0 / 106 (Terminando os da 3 começo os da 4 rs) Nomes dos pokémons ja prontos:001 Treecko ;002 Grovyle ;003 Sceptile ;004 Torchic ;005 Combusken ;006 Blaziken ;007 Mudkip . Até ~~ Editado Março 11, 2011 por rechdanfr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aham912 4 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 Ficou legal mais só com quick attack fica foda! Eu sei aonde você pegou essa sprite... Se precisar de ajuda é so falar, ja tenho você no msn lol... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruniim96 0 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 Entao você disse que esta precisando de client maker estou certo? Bom eu sou client maker se você quiser Ajuda me add no msn! Não quero fims lucrativo So quero colaborar! bruninhonunes_gatinho@msn.com Boa sorte com o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rechdanfr 4 Postado Março 11, 2011 Autor Share Postado Março 11, 2011 (editado) Entao você disse que esta precisando de client maker estou certo? Bom eu sou client maker se você quiser Ajuda me add no msn! Não quero fims lucrativo So quero colaborar! bruninhonunes_gatinho@msn.com Boa sorte com o projeto Valeu, vo te add agr! Novo pokemon: Torchic =D Até ~~ Editado Março 11, 2011 por rechdanfr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados