Johnmlkzika 16 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 Fala galera, beleza?? Eu vi em alguma seção aqui no fórum sobre esse NPC e tive uma idéia: Porque não fazer um NPC que te devolve 20 Health Points a cada "festinha"? Por exemplo, sua HP é 100, você só está com 80, você "festeja" com a NPC e ganha outros 20 health points Eu conversei com o outro GM do meu OT e ele fez um pesquisa, perguntou para alguns players o que eles achavam da idéia. Perguntamos pra 20 players, 18 acharam a idéia legal, os outros 2 nem ligaram. Mas enfim... vou "especificar" algumas coisas: • Falas do NPC: "Ahhhh..." ; "Oh my god..." ; "Yes... Yes... Yes..." ; • Outfit que fizesse a "cara" dela (não precisa... mas se quiser vai ser bem-vindo ^^) • Cobrar 500gp's por cada "festa" • Dar 20 health points ao player por cada "festa" • Effect (/z) igual ao efeito quando o player usa a UH (pontinhos azuis) Tem como por nos dois, no NPC e no player? Vou aguardar respostas... por favor, se o tópico estiver confuso, me avise que eu arrumo e explico Obrigado desde já, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elkillura 8 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 Cara eu não manjo nada de NPC, mas não deixei de comentar seu tópico, husuhasuhasuhasuhuahsuhasuhasuhasuhasuhauhasuhasuhasuhasuhauhauhauhs Pqp irei falar com um amigo scripter ja ja ele responde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnmlkzika 16 Postado Março 9, 2011 Autor Share Postado Março 9, 2011 vlw cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aham912 4 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 Vai se emocionante essa "festa" não? Os dois paradinhos no cantinho um em cada SQM ai da uma encostadinha e... BUUM +20HP!11!1!! EAHOEOHEAOHEAOHAEOHOEAHEO = risada de macaco compulsiva Podia colocar o nome desse NPC de: Trepadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnmlkzika 16 Postado Março 9, 2011 Autor Share Postado Março 9, 2011 o script plx para min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados