caverna 39 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 Opa galera, faz tempinho que não posto nada aqui. Cabei de terminar esse layout (cansou [uffa] :X), espero que gostem (rsrs). A meu objetivo era fazer algo que tivesse uma cara jovem, e acho que consegui. Espero que gostem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elkillura 8 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 Fico bom migo a harmonia das cores só não curto a fonte (os números sendo especifico) ficaram estranho, mas ta rox Abrasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godviollator 0 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 Pow man, sem querer lhe ofender (caso isso seja uma ofença para você...) mais esse layout ficou meio gay ' E as fontes não agradam :S Mais continue, um dia tu vai virar fodão no design e chegar a perfeição xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 Pow man, sem querer lhe ofender (caso isso seja uma ofença para você...) mais esse layout ficou meio gay ' E as fontes não agradam :S Mais continue, um dia tu vai virar fodão no design e chegar a perfeição xD Puts caverna pior que tenho as mesmas coisas a dizer. :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 8, 2011 Autor Share Postado Julho 8, 2011 x,x tae a atualização q eu tinha feito a um tempinho atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 Caverna agora ficou bem melhor do que a primeira versão! Só não gostei das cores do Layout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 Está bonito, mais ta mto web 1.0 ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados