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[Encerrado] Queria Saber Configurar A Magic Wall Rune


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Minha Magic Wall Rune esta demorando muitooo tempo pata sair !

 

Eu queria ela com 1 minuto

 

 

E queria saber como eu edito os itens para dar danos como earth , fire entre outros

 

Tipo a Star VIP ( aquela verde)

E queria mudar o dano do complemento (earth e etc)

 

 

E outra coisa ! Nao da para os players ser deslogado nao sei pq ! Ele nao esta pk, nem em fight

 

E ainda esa na area protegida

Editado por Nicolas10zin
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Abra o arquivo items.xml (data\items) e procure por estas linhas:

 

<item id="1497" article="a" name="magic wall">
	<attribute key="type" value="magicfield" />
	<attribute key="decayTo" value="0" />
	<attribute key="duration" value="20" />

 

O tempo está definido por esta linha:

<attribute key="duration" value="20" />

20 = 20 segundos, altere para o tempo que você quiser.

 

Obs: Se o ID da sua magic wall for 1498 faça o mesmo processo.

 

Sobre a arma com dano elemental veja se este tópico te ajuda: Tópico

 

Se os players não conseguem deslogar deve ser porque no map editor o autor do mapa colocou area Not Logout.

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Escreve direito primeiro, só vão ajudar você se conseguirem entender suas mensagens.

 

O rapaz já postou o tópico onde você pode aprender sobre armas elementais.

Editado por Henrique Moura
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Sobre a viper star provavelmente terá um arquivo chamado viper_star na pasta (data\weapons\scripts), abra o arquivo e repare no que tem nele:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_GREENSTAR)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, A, A, B, B)

local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -2)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -1)
setCombatCondition(xCombat, condition)

function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
	return false
end

local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
	-- chance to poison the enemy
	local chance = math.random(0, 100)
	if(chance > 90) then
		ret = doCombat(cid, xCombat, var)
	end
end
return ret
end

 

A -> Dano Minimo.

B -> Dano Maximo.

 

Já o Not Logout area é no map editor, você terá que retirar todas area com Not Logout, Aconselho a usar o Remeres Map Editor ou troque o mapa.

Editado por NoHeAD
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  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

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