Nicolas10zin 0 Postado Março 8, 2011 Share Postado Março 8, 2011 (editado) Minha Magic Wall Rune esta demorando muitooo tempo pata sair ! Eu queria ela com 1 minuto E queria saber como eu edito os itens para dar danos como earth , fire entre outros Tipo a Star VIP ( aquela verde) E queria mudar o dano do complemento (earth e etc) E outra coisa ! Nao da para os players ser deslogado nao sei pq ! Ele nao esta pk, nem em fight E ainda esa na area protegida Editado Março 8, 2011 por Nicolas10zin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 Abra o arquivo items.xml (data\items) e procure por estas linhas: <item id="1497" article="a" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="20" /> O tempo está definido por esta linha: <attribute key="duration" value="20" /> 20 = 20 segundos, altere para o tempo que você quiser. Obs: Se o ID da sua magic wall for 1498 faça o mesmo processo. Sobre a arma com dano elemental veja se este tópico te ajuda: Tópico Se os players não conseguem deslogar deve ser porque no map editor o autor do mapa colocou area Not Logout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas10zin 0 Postado Março 9, 2011 Autor Share Postado Março 9, 2011 Cara a Magic Wall Funsionou Agora sobre o dano eu queria tipo assim: Quando ele ataca de star o cara fica 'envenedado' entende ? E sobre o nao deslogamento como eu posso mudar isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 (editado) Escreve direito primeiro, só vão ajudar você se conseguirem entender suas mensagens. O rapaz já postou o tópico onde você pode aprender sobre armas elementais. Editado Março 9, 2011 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 (editado) Sobre a viper star provavelmente terá um arquivo chamado viper_star na pasta (data\weapons\scripts), abra o arquivo e repare no que tem nele: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_GREENSTAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, A, A, B, B) local xCombat = createCombatObject() setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -2) addDamageCondition(condition, 6, 2000, -1) setCombatCondition(xCombat, condition) function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == false) then return false end local target = variantToNumber(var) if(target ~= 0) then -- chance to poison the enemy local chance = math.random(0, 100) if(chance > 90) then ret = doCombat(cid, xCombat, var) end end return ret end A -> Dano Minimo. B -> Dano Maximo. Já o Not Logout area é no map editor, você terá que retirar todas area com Not Logout, Aconselho a usar o Remeres Map Editor ou troque o mapa. Editado Março 10, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas10zin 0 Postado Março 10, 2011 Autor Share Postado Março 10, 2011 Obrigado NoHead ! ME ajudou muito REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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