Bubbleman23 1 Postado Março 6, 2011 Share Postado Março 6, 2011 gostava que alguem me ajduasse é que eu boto isto no spell: function onCastSpell(cid, var) local max_sqm = 3 -- maximo de sqm que vai empurrar o player local pos = getPosByDir(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1) pos.stackpos = 253 if (isPlayer(getThingFromPos(pos).uid)) then doTeleportThing(getThingFromPos(pos).uid, getClosestFreeTile(getThingFromPos(pos).uid, (getPosByDir(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), max_sqm)))) doSendMagicEffect(pos,10) end return FALSE end que serve para quando o player usar o spell o que receber o ataque seja empurrado 3 sqms mas só que não funciona não sei se é pq nao botei bem nao sei por favor alguem que teste ai e me ensine. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 6, 2011 Share Postado Março 6, 2011 qual a tag que você colocou no script? e além disso você ta sabendo que esse script está configurado para só empurrar player e não monster (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bubbleman23 1 Postado Março 6, 2011 Autor Share Postado Março 6, 2011 qual a tag que você colocou no script? e além disso você ta sabendo que esse script está configurado para só empurrar player e não monster (: ahhhhhh só player. pode me dizer como ponho para empurrar tambem monster e tag como assim? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 6, 2011 Share Postado Março 6, 2011 spells/script nome do seu script.lua function onCastSpell(cid, var) local max_sqm = 3 -- maximo de sqm que vai empurrar o player local pos = getPosByDir(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1) pos.stackpos = 253 if (isPlayer(getThingFromPos(pos).uid)) or (isMonster(getThingFromPos(pos).uid)) then doTeleportThing(getThingFromPos(pos).uid, getClosestFreeTile(getThingFromPos(pos).uid, (getPosByDir(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), max_sqm)))) doSendMagicEffect(pos,10) end return FALSE end spells.xml <instant name="Exevo Empurar" words="New Thug" lvl="150" mana="300" exhaustion="2000" needlearn="0" script="nome do seu script.lua"> </instant> ai vc pode mudar o nome ali pra como a spell vai ser conjurada,level mana etc.. ah se precisa estar em target tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bubbleman23 1 Postado Março 6, 2011 Autor Share Postado Março 6, 2011 ah obrigado eu depois posso por esse spell atacando e empurrando ao mesmo tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 6, 2011 Share Postado Março 6, 2011 ai tu pode fazer oq tu quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bubbleman23 1 Postado Março 7, 2011 Autor Share Postado Março 7, 2011 Brigadão =D olha pode aceitar eu no msn? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 7, 2011 Share Postado Março 7, 2011 vc ja me adc? eh pq eu n entrei ainda jaja eu entro xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nbb147 6 Postado Abril 7, 2011 Share Postado Abril 7, 2011 e como faz se eu quizer colocar para acertar dano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yoroshigod 2 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Vodkart , voce pode fazer uma magia de area empurrando ? exemplo 1 1 1 1 1 1 1 ai , esta area empurra o monster e attack ele ? aguardando ........ 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados