Ir para conteúdo

Spell Empurra

Bubbleman23

Posts Recomendados

gostava que alguem me ajduasse é que eu boto isto no spell:

function onCastSpell(cid, var)

local max_sqm = 3 -- maximo de sqm que vai empurrar o player

local pos = getPosByDir(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1)

pos.stackpos = 253

if (isPlayer(getThingFromPos(pos).uid)) then

doTeleportThing(getThingFromPos(pos).uid, getClosestFreeTile(getThingFromPos(pos).uid, (getPosByDir(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), max_sqm))))

doSendMagicEffect(pos,10)

end

return FALSE

end

que serve para quando o player usar o spell o que receber o ataque seja empurrado 3 sqms mas só que não funciona não sei se é pq nao botei bem nao sei por favor alguem que teste ai e me ensine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a tag que você colocou no script?

e além disso você ta sabendo que esse script está configurado para só empurrar player e não monster (:

Link para o comentário

qual a tag que você colocou no script?

e além disso você ta sabendo que esse script está configurado para só empurrar player e não monster (:

ahhhhhh só player. pode me dizer como ponho para empurrar tambem monster e tag como assim? obrigado

Link para o comentário

spells/script

nome do seu script.lua

function onCastSpell(cid, var) 
local max_sqm = 3 -- maximo de sqm que vai empurrar o player 
local pos = getPosByDir(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1) 
pos.stackpos = 253 
if (isPlayer(getThingFromPos(pos).uid)) or (isMonster(getThingFromPos(pos).uid)) then 
doTeleportThing(getThingFromPos(pos).uid, getClosestFreeTile(getThingFromPos(pos).uid, (getPosByDir(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), max_sqm)))) 
doSendMagicEffect(pos,10) 
end 
return FALSE 
end

spells.xml

<instant name="Exevo Empurar" words="New Thug" lvl="150" mana="300" exhaustion="2000" needlearn="0" script="nome do seu script.lua">
</instant>

ai vc pode mudar o nome ali pra como a spell vai ser conjurada,level mana etc.. ah se precisa estar em target tbm

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 9 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...