Huntre 1 Postado Março 6, 2011 Share Postado Março 6, 2011 alguem ai sabe 1 website que eu psso bota para criar acc nele msm ? e como botar pra criar acc? LEMBRANDO AJUDE PARA SER AJUDADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Março 6, 2011 Share Postado Março 6, 2011 alguem ai sabe 1 website que eu psso bota para criar acc nele msm ? e como botar pra criar acc? LEMBRANDO AJUDE PARA SER AJUDADO! Não entendi sua pergunta, você quer um acc maker para o seu ot? qual versão você usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnderWalter 8 Postado Março 6, 2011 Share Postado Março 6, 2011 Baixe um site para a verção do seu server no link http://www.xtibia.com/forum/forum/581-downloads-de-websites/ Recomendo baixar Gesior ou Unnamed. Dependendo da verção do seu server, qualquer site que você baixar para a verção dele já vem cou Create Account, Account Manager no site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Março 6, 2011 Autor Share Postado Março 6, 2011 mais nao tenho o site ainda asiudasidaud Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 o gessicor cria conta cria guild eh muito bom eh facil de usar degita la no google gesior acc downlaod eh bom proveito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Março 11, 2011 Administrador Share Postado Março 11, 2011 aconselho a usar ModernAcc tem bem mais funções que o Gesior mais o layout nao é o do tibia intão se quer usar com layout do Tibia.com use Gesior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados