ochunda33 0 Postado Março 5, 2011 Share Postado Março 5, 2011 Bom galera eu estou com um problema para ativar o shampp apache na port 80 alguem pode me ajudar ? ele simplesmente nao ativa eu acredito que seja algum erro na port Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fokus090 36 Postado Março 5, 2011 Share Postado Março 5, 2011 Em primeiro lugar - é Xampp Amigo, dê mais detalhes do seu problema, essa pergunta ta muito vaga, não da pra indentificar o erro. Mostre alguma Imagem ou der um exemplo mais específico. Fazendo isso, nós aqui do XTibia teremos o prazer de lhe ajudar !! Abraços !! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ochunda33 0 Postado Março 5, 2011 Autor Share Postado Março 5, 2011 cara eu nao consigo dar start no apache ele aparece (Busy) Mysql started e nao fica running. eu testei no meu computador e funciono quando coloquei no Hoster (Dedicado) ele nao funciona. sera se é a port ja ocupada por outro programa? esperando ajuda. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados