SoulDark 0 Postado Março 5, 2011 Share Postado Março 5, 2011 Oi Galera , eu comecei no Fórum ontem e já to enchendo o saco pakas, eu sei ! mas quem puder ajuuda aii plx >_< eu to querendo colocar um Efeito pra quando upar skill (todas) sendo Fist/distance/club/axe/magic level/sword... com o seguinte efeito CONST_ME_FIREWORK_BLUE (/z 30) Quem puder ajudar ai , agradeço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 5, 2011 Share Postado Março 5, 2011 advance.lua local config = { [0] = { "Fist skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [1] = { "Club skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [2] = { "Sword skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [3] = { "Axe skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [4] = { "Distance skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [5] = { "Shield skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [6] = { "Fishing skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [7] = { "Magic level UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [8] = { "Level UP", 30} -- 30 = variable[2] -- Animation effect } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local pos = getPlayerPosition(cid) local effectPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z}, {x = pos.x - 3, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 3, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y + 2, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y + 2, z = pos.z} } for type, variable in pairs(config) do if skill == type then doCreatureSay(cid, ""..variable[1].." ["..newlevel.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) for _, ePos in ipairs(effectPositions) do doSendMagicEffect(ePos, 30) end end end return TRUE end creaturescript <event type="advance" name="playeradvance" script="advance.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "playeradvance") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados