Haynz 0 Postado Março 5, 2011 Share Postado Março 5, 2011 Queria sabe como faço pro meu gesior adicionar premium time, eu tentei aqui mas não adiciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Março 5, 2011 Share Postado Março 5, 2011 Haynzz, qual gesior acc você está usando? Normalmente loga conta de administrador do site vai em shop admin em add offer clica em PACC e adiciona os points e quantidades de dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 (editado) nao sei se é isso que eu entendi mais voçes que que um novo player começe compremium account? se for vc altera em: xampp\htdocs\config\config.PHP na linha: $config['site']['newaccount_premdays'] = voçe altera com quantos dias de premium o novo player vai começar é sua duvida foi sanada poste para evita outras resposta. Editado Março 9, 2011 por helanio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados