Ir para conteúdo

Bug No Mapa Após Save.

Ndrzim

Posts Recomendados

Então, é o seguinte eu estava editando meu mapa certinho e fui dar uma randomizada nele,

Ae salvei, após salvar fechei ele, depois resolvi mudar o nome do mapa que se chamava or.11 e havia um arquivo que se chamava or11.otbm~ então mudei o nome deles após isto tentei abrir o mapa mais ele começou a dar um erro, e mesmo eu colocando o nome que era dele antes não resolveu.

As vezes seja algo que eu tenha feito nas configurações do rme, mais se houver como arrumar me ajude porque esse mapa estava muito bom mesmo. Esse erro está cortando o mapa.

Print do erro.

c02b4525f0.jpg

Editado por AlorsOnDance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é o seguinte eu estava editando meu mapa certinho e fui dar uma randomizada nele,

Ae salvei, após salvar fechei ele, depois resolvi mudar o nome do mapa que se chamava or.11 e havia um arquivo que se chamava or11.otbm~ então mudei o nome deles após isto tentei abrir o mapa mais ele começou a dar um erro, e mesmo eu colocando o nome que era dele antes não resolveu.

As vezes seja algo que eu tenha feito nas configurações do rme, mais se houver como arrumar me ajude porque esse mapa estava muito bom mesmo. Esse erro está cortando o mapa.

Print do erro.

c02b4525f0.jpg

Negativo a resposta acima.

Faça isso: -- map location

map = "data/world/Red Legion.otbm"

Troque: Red Legion.otbm pelo nome que você colocou.

Obs: Não use pontos, o ponto simboliza a extensão do arquivo, se você fizer isso vai dar erro mesmo.

Obs: Não perdeu seu mapa não.

Edite isso no config.lua

e mude o nome do arquivo.

Dúvidas? E-mail

Te ajudei? Rep+

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...