Huntre 1 Postado Março 4, 2011 Share Postado Março 4, 2011 Olaaa tudo bom gente? Vim aqui hoje para pedir ajuda,quero fazer 1 cp de dois andares e eu fiz o primeiro andar mais agora nao sei como fazer a parte de cima com escada e tals alguem ae pode me ajudar? LEmbraNDO AJuDe PaRA SER AjuDADO!!, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 4, 2011 Share Postado Março 4, 2011 Você esta usando Map editor? aconselho a usar o Remeres Map Editor, Aperte a tecla + que no Map editor vai subir para o 2 "andar" e ai é so editar. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Março 4, 2011 Autor Share Postado Março 4, 2011 tipw qero fazer o andar e bota uma escada pra subi nele dai so deixo 1 burakinho e boto a escada? asd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 5, 2011 Share Postado Março 5, 2011 (editado) Abra o Remeres Map Editor e selecione a aba Terrain Palette Agora terá que selecionar uma Sub_Aba chamada Stairs Na Sub_Aba Stairs tem algumas escadas, escolha a de sua preferência Coloque a escada no mapa Aperte a tecla + e irá subir o "andar" e edite como você quer. Editado Março 5, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Março 5, 2011 Autor Share Postado Março 5, 2011 (editado) vlw manu vlw msm cara tu ta me ajudando mt acho que vo usa sua Fan Bar k Mais manu quando eu boto a escada e apertoooo + nao apareçe akele quadradinho em cima da escada tipw o seu .- Editado Março 5, 2011 por Huntre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 5, 2011 Share Postado Março 5, 2011 (editado) Tem que colocar é fácil, no mesmo lugar que tem as escadas tem o "buraco" para descer. Os circulos marcam alguns dos "buracos". Editado Março 5, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Março 7, 2011 Autor Share Postado Março 7, 2011 vlw Tu sabe qual o id das paredes do buzz do svke? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados