UnderWalter 8 Postado Março 4, 2011 Share Postado Março 4, 2011 Bom, boa tarde para todos 16:53:16. Tem varias coisas no Alissow que eu não consegui resolver sozinho, Se vocês poderem me ajudar... Chega de Bla Bla Bla Os chares estão pegando PK mais Frags que é bom nada. redSkullLength = 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 42 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 8 weeklyFragsToRedSkull = 22 monthlyFragsToRedSkull = 75 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = true useFragHandler = true advancedFragList = true Ring Exp que eu peguei do OTLand > http://otland.net/f81/ring-experience-81969/ Os chares colocar o Ring mata um bixo, tá tranquilo ganha mais que o dobro... Quando tira e mata o bixo, o bixo não da exp mais UPA MUITOS LEVEIS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 4, 2011 Share Postado Março 4, 2011 Abra o Config.lua e repare nestas linhas: -- Deathlist deathListEnabled = false deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000 deathAssistCount = 19 maxDeathRecords = 5 deathListEnabled = true -> Mude de False para True. E sobre o Anel de exp, a cada vez que você desequipa e equipa, fica um efeito sobre o outro aumentando cada vez mais a exp que irá ganhar e acho que de tanto desequipar e equipar ficou ganhando tanta exp que não ganha mais até o efeito do anel acabar. Recomendo usar a Potion de Exp: Potion de Double Exp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnderWalter 8 Postado Março 5, 2011 Autor Share Postado Março 5, 2011 Muito bom, me ajudou. Obrigado ! +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados